Avançar para o conteúdo principal

November, hi!


Domingo, 8 de Novembro. Chegámos a pouco menos do final de 2020. E que 2020!!! Este ano parece mesmo com aquela imagem que corre nas redes sociais: Janeiro, Fevereiro, Quarentena, Outubro, Novembro, Natal. Que ano alucinante! 

Esta semana estive de férias e claro que o pequeno ficou com a mãe. Aproveito todos os bocadinhos para ficar com ele, como sabem. Foi uma semana de pleno descanso e colocar a roupa em ordem o que significa ter feito umas quantas máquinas e tido um serão sério com a tábua de engomar (arghhhh!). Logo no primeiro fim de semana, dia 1, fizemos a árvore de natal. Acho que foi o ano em que a fiz mais cedo. Cortei o cabelo pelos ombros, como é encaracolado subiu mais um pouco e os caracóis ganharam vida e estou a amar! Também arranjei as unhas e quem não se sente feliz quando tratamos um bocadinho de nós? Sinto-me bem! 

O covid ainda não nos encontrou. O meu irmão e a sua família já recuperaram. Conheci ontem o meu sobrinho. Que ternura! 1 mês e uns 15 dias de pequeno Artur. Foi mágico e claro que não descurei da máscara. 

Entretanto, esta semana aproveitei para ir à médica de família fazer uma consulta de rotina com o baby que não fazia já há um ano e dois meses devido à pandemia - cresceu 10cm e só engordou 1.800kg. Ele não pára, como há-de engordar?! E eu aproveitei também para tirar o implanon do braço. Motivo: querer ter outro bebé! Estou radiante com a ideia e não vou permitir que o vírus venha adiar a minha felicidade. O tempo não volta atrás e se o vírus só nos der tréguas daqui a 5 anos não posso adiar tanto tempo pois o tempo voa e o Santiago cresce. Tenho já as análises para fazer e vou começar a tomar ferro para preparar para uma próxima gravidez. A do Santiago foi tão boa e tranquila que espero que esta também venha a ser. Amei estar grávida mas verdade que só tive azia e enjoei uma vez devido a um ambientador de automóvel que o marido comprou. Nunca vomitei!

Já vos disse que odeio a chuva e o inverno? Sei que sim mas bolas, este tempo é deprimente. Anoitece muito cedo e dou por mim a jantar às 19h. Felizmente daqui a nada é Primavera (risos! Muitos! Ahahah ou apenas o meu lado positivo a vir ao de cima). Amanhã regressa mais uma semana de trabalho, creche e novas medidas de emergência. Creio que o Natal este ano será passado apenas com nós 3 aqui em casa e sabem que mais? Até não desgosto da ideia... Tranquilo e sem chatices de prendas e criticas dos chocolates que oferecemos de coração com o pouco que se tem mas que ainda assim é desvalorizado... Blahhh...!

Perguntinha, quem quer ver de novo um: "sobre mim"? Já não posto um há imenso tempo! Têm alguma pergunta que queiram colocar em relação a mim e a conhecerem-me melhor? 

Um excelente domingo e boa semana! 

Comentários

  1. Sou nova por estas bandas por isso adoraria ler um novo "sobre mim", sim! :D

    Beijinhos,
    Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’ // Youtube

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que, além da situação, estão todos bem por aí.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra tudo pelo melhor :)
    Parece que o tempo tem voado com maior rapidez!

    ResponderEliminar
  4. Fico tao feliz que estejas a pensar em mais um baby, acredita e maravilhoso, mesmo que complicado no inicio.
    Ja agora como funciona esse implanon? Estava a ver opções, pensei no diu e nesse, mas nao sei. Confesso que o diu me da um pouco de receio. Neste momento estou com a pilula de amamentação e continuo a ter menstruação o que é uma chatice.

    ResponderEliminar
  5. Desejo-te as maiores felicidades para a futura gravidez.
    Tens razão não devemos adiar os sonhos por causa desta desgraça.
    Cuida-te. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O tempo tem voado! Ainda bem que tem estado tudo bem por aí, que se mantenha e boa sorte nessa gravidez. Fico a torcer por ti <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":