Avançar para o conteúdo principal

Momentos (in)certos

 

Não há momento certo. O que antigamente se podia planear e controlar hoje em dia já é muito difícil de o ser e veio a Pandemia mostrar isso mesmo. Já acreditava nisso e tenho essa premissa na minha vida. Posso falhar mas quando a atitude está tomada é a certa. É assim que levo a minha vida e é nisto em que acredito. Não planeio e muito menos uso agenda. Se usasse, esqueceria de ir ao dia ver o que teria planeado. Sou cabeça no ar mas organizada dentro da minha cabeça. Não preciso de regras ditadas para saber como e quando fazer. Para quê esperar porque para o ano vai ser melhor, daqui a 4 meses recebo mais, daqui a 15 dias vem um subsídio... Não vivo destas previsões que podem ou não estar corretas e correr o risco de estar em constante adiamento da minha vida e daquilo que sonhei para mim. Não gosto que me digam "não vás agora. Esta não é a melhor altura." se eu acho que é, vai ser e só tem de ser. E é isto. 

Comentários

  1. Estás certa, faz o que te diz o coração e a razão
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se sentimos que temos de avançar, então, essa é mesmo a altura certa :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazes bem, seguir aquilo que sentes ser o melhor :)

    ResponderEliminar
  4. normalmente o instinto acerta sempre. faz o que sentes que é o melhor :)

    ResponderEliminar
  5. As vezes o melhor caminho é mesmo aquele que o coração nos avisa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":