Avançar para o conteúdo principal

Para mais tarde recordar...


https://data.whicdn.com/images/154282125/large.jpg

mais um ano que iniciou e, como sabem, para mim vai ser de todo diferente (no mínimo!). contudo, no outro dia andava por aqui neste nosso mundo e encontrei o blog da Ana Rita que tinha uma publicação que, para mim, bastante original! podem vê-la aqui.
talvez eu esteja um pouco "out" e esta ideia até já vos tenha surgido mas eu adorei e vou seguir com ela!

um frasquinho de memórias! como nunca me lembrei disso antes? 
pois bem, o frasquinho já o tenho e agora falta decorá-lo com o que achar conveniente. de certo irei ter MUITO para recordar!
mais uma vez, agradeço à Ana Rita por esta partilha de ideias. 
e vocês, já fizeram algum frasquinho de memórias ou algo dentro deste género? contem-me tudo!

...e que 2018 tenha muitas memórias BOAS para recordar nos anos seguintes!

Comentários

  1. Já tinha ouvido falar dessa ideia, mas nunca a pus em prática.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conhecia mas gostei muito! Tencionas aderir? :)

      Eliminar
  2. Olha que ideia gira :) também nunca tinha visto, acho que vou aderir lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah afinal não estou "muito" out :b
      Boa! Vamos fazer um 2018 de recordações! :')

      Eliminar
  3. Nunca fiz, mas acho um conceito muito giro (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Acho que vai ser um projeto interessante! :b

      Eliminar
  4. Já conhecia, mas nunca fiz. No entanto, ia fazê-lo este ano, mas optei por apontar tudo num caderno que me ofereceram :)
    Acho o conceito mesmo giro e útil

    r: Muito, muito obrigada! Acho muito bem que as pessoas tenham esses jogos de sedução com os parceiros, que arrisquem, que inovem, mas, lá está, arranjando sempre forma de minimizar certos riscos, para que não se transforme tudo num pesadelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é uma ideia gira! :) o importante na verdade é conseguir guardar o melhor para mais tarde recordar! :')

      Eliminar
  5. Já tinha ouvido falar disto por acaso, nunca fiz, mas é uma ideia fantástica :)

    ResponderEliminar
  6. Já tinha ouvido falar desta ideia mas por acaso nunca a fiz. Espero que o teu frasquinho fique cheio de boas memórias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! Vou tentar que seja um ano maravilhoso! :D

      Eliminar
  7. Acho que é uma ótima iniciativa :D
    Dá-nos uma perspetiva da felicidade que temos na nossa vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim!!! É uma forma muito original de recordar o melhor que passou! :')

      Eliminar
  8. Também há aquele frasquinho que tem 365 frases inspiradoras/motivacionais em que lês uma por dia, não sei se conhecias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar mas nunca li muito sobre essa ideia! Contudo também é uma ótima forma de levar um dia mais positivo! :b obrigada pela ideia e vou pesquisar também! Se fizeres algum deles partilha connosco! :b

      Eliminar
  9. Por acaso já tinha visto essa ideia mas nunca me lancei a fazer... agora faço mais ou menos o mesmo mas com o meu pequeno, vou escrevendo no livrinho dele :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O importante é registar de alguma forma cada momento marcante! :')

      Eliminar
  10. Estamos sempre a aprender e ainda bem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então neste pequeno grande mundo da blogosfera é um aprendizado a cada dia! :b

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Também achei! :)
      O frasquinho já está pronto à espera das melhores memórias!

      Eliminar
  12. OBRIGADA! :D
    É bom ter o vosso feedback :')
    vou passar!

    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  13. Que ideia gira!
    Não vou aderir porque já tenho o quarto cheio de tralha ahah mas talvez em 2019

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah é uma razão plausível! :b ahahah
      Mas então para 2019! Até lá dispensas uma ou outra caixinha que ande por aí :b

      Eliminar
  14. Que ideia gira!!
    Eu tenho um caderno para isso! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ideia muito gira mesmo :b
      O caderno também é sempre um bom auxiliar de memória! ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":