Avançar para o conteúdo principal

O Blog

"Porque as mães dizem sempre que não"... Este blog vem retratar todo um novo dia-a-dia após descobrir em 2017 que dentro de mim já não batia só um coração e mais tarde, em 2021, voltou novamente a bater outro coração. Desde aí descobri a magia da maternidade e aqui partilho a minha vida convosco desde esses momentos. Tudo o que passei nas gravidezes, as aulas que fiz de preparação e todos os momentos: birras, frustrações, palpites alheios, as dificuldades e o dia a dia até à data de hoje. 
Eu e, especialmente os meus filhos, somos os protagonistas deste blog. 
Acompanham-nos desse lado?

(As imagens ilustrativas dos textos são retiradas do Google, Tumblr, Pinterest... Se tiveres direitos sobre alguma das imagens não hesites em contactar-me!)



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":