Avançar para o conteúdo principal

Uma prenda dos céus


correu melhor que o esperado! conforme prometido, venho contar-vos tudo sobre o dia surpreendente de domingo. o meu marido fez aniversário e a prenda que decidi oferecer foi nada melhor que um
salto de paraquedas! pedi ajuda aos nossos primos para que fossem eles a convencê-lo sair de casa bem pela fresquinha para que nunca desconfiasse de mim. assim foi! 8h da manhã e estávamos a caminho do aeródromo de évora. ao chegar as palavras dele foram "já sei para onde vou. estou a ver pessoas a cair! vocês vão-me matar." eu ria a bom rir e a aventura começou. foi vê-lo preparar-se, vestir o fato, fazer o briefing com o monitor e aí foi ele. digo-vos... foi lindo! eu morreria de medo e teria um ataque cardíaco assim que tirasse os pezinhos do chão mas assistir a toda aquela aventura foi muito bonito! ele, mesmo ainda com o choque daquilo que o esperava sorria de orelha a orelha. os nervos também deviam estar a apoderar-se dele. levantou voo a 4200 pés e lá veio ele caído dos céus num paraquedas azul! adorámos a experiência. muitas eram as pessoas que estavam lá para o seu primeiro salto e, segundo o monitor, muitas são levadas em surpresa por namoradas, mães, amigas... mulheres ao poder! eu não fui exceção. ao fim do dia esperava-o um bolo feito em pasta de açúcar com um paraquedista e o seu belo paraquedas num lindo céu azul. o bolo mais bonito que alguma vez vi. de uma coisa tenho certeza, ele nunca irá esquecer este dia e só isso já me deixa de coração cheio. e vocês, já saltaram ou gostavam de saltar?

Comentários

  1. Que incrível! Se há algo que quero muito fazer é saltar de avião *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério?? Se saltares depois quero saber! :b eu não sei se teria coragem mas achei lindo mesmo! :')

      Eliminar
  2. Nunca saltei nem faço questão, morria de medo ;)
    Ainda bem que o teu marido gostou e tudo correu bem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. É bom que nunca ninguém me faça uma surpresa dessas ahaha mas acredito que seja uma experiência fenomenal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não ia gostar muito Ahahah mas sim, eu que sou uma mariquinhas achei muito bonito! Pelo menos visto cá de baixo Ahah :b
      Bjinhos!

      Eliminar
  4. Que fantástico! Eu adorava saltar, sei que quando estive lá em cima iria pensar duas vezes, mas acabava por saltar ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu se lá estivesse em cima também saltava mas sei que morria antes Ahah
      O meu marido adorou e quando chegou cá em baixo já queria ir novamente! :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":