Avançar para o conteúdo principal

Sweet August #1


olá maltinha! venho a correr dar-vos uma justificação para a minha ausência temporária aqui neste cantinho mas como a maior parte de vós que se encontra de férias eu ando a "aproveitar" a companhia do
marido e do filhote para este agosto maravilhoso e solarengo! dizer-vos também que a surpresa que vos falei será já amanhã e estou em pulgas para que tudo corra pelo melhor e que seja uma surpresa em alta com tudo a que tem direito! o marido não desconfia de nada (acho eu!) e eu finjo que nada se passa quando tudo está a acontecer a olhos vistos! virei depois contar-vos, prometo! com tanta coisa a acontecer e com muito passeio à mistura pouco tem sido o tempo para vir aqui escrever mas isso também irá mudar pois uma das alterações para este blogue é ter o dia semanal das publicações! assim, serei mais correta convosco sem vos faltar, que acham? ahh, dizer-vos também, (e por fim) que o tempo voa mesmo e o bebé já vai começar com a papa e a sopa! que crescido ele está... já brinca e interage muito. estou em modo muito apaixonada, confesso. Todos os dias sou uma mamã babada! mesmo com noites repartidas não troco isto por nada. um ótimo fim de semana para todos e novidades já para a semana! até já! ❤

Comentários

  1. Fazes muito bem em aproveitar :)
    Espero que a surpresa corra pelo melhor!

    ResponderEliminar
  2. Aproveita até ao último segundo, o tempo voa.
    Que tudo corra como planeaste e desejas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Aproveita todos os bocadinhos :D já vai começar a comidinha? Uau o tempo voa mesmo! Vais fazer blw ou algo parecido?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite | facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo urge como dia o outro! Ahahah
      Ainda não sei C. Inicialmente vou começar agora com a papa e depois pela sopa e depois vou vendo como ele se adapta! Mas já provou um Calipo! :o

      Bjinhos!

      Eliminar
  4. Curiosíssima com essa surpresa. Amo surpresas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já podes matar a curiosidade! :D eu adoro fazer! :')

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":