Avançar para o conteúdo principal

Sweet August


o agosto chegou e este é daqueles meses em grande pois além de marcar a chegada do verão (que tanto adoro!), da praia, do biquíni e da bela marca do bronze (ahahah... agora sou mãe de um bebé de meses, esqueci!) é
"o" mês de alguns aniversários de família, do marido e, ainda, do nosso namoro. assim quero adiantar-vos que é sempre uma azáfama preparar a surpresa que nunca está planeada com antecedência! sim, sou péssima em planear surpresas e comprar prendas com tempo de sobra. sim, também sou do grupo de pessoas que vai às compras duas semanas antes do natal e no dia antes dos aniversários. bem, mas voltando ao assunto importante... estou a planear (já com 16 dias de antecedência, uffaaa!) uma surpresa para o maridão em grande e quando digo grande é grande em todos os sentidos, principalmente em altura! na verdade, ainda não vos posso adiantar muita coisa ou não vá a "coisa" chegar-lhe aos ouvidos mas conto ser uma daquelas que ele não vai esquecer. demoro a fazer destas coisas mas quando faço é para ser em bom! devo-lhe isso! afinal de contas é o meu homem e aquele que me atura em qualquer momento e está lá para o bom e para o mau. sim, também sou do grupo de pessoas que quer envelhecer juntinho ao pai dos filhos e corrermos juntos atrás dos netinhos... (risos) isto tudo para vos dizer que depois desta aventura venho contar-vos como correu a "tal coisa". 

e vocês, como planeiam as surpresas?

Comentários

  1. Fico a torcer para que essa surpresa corra pelo melhor :D

    ResponderEliminar
  2. Espero mesmo que sim Andreia! :b Obrigada! Vamos ver se me saio bem...

    ResponderEliminar
  3. r: Verdade, concordo contigo :)

    ResponderEliminar
  4. Que corra tudo bem , bom domingo.

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa!
    Eu não faço surpresas, não sou lá muito boa nessas coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah daqui a 15 dias conto-vos o resultado! :D
      A sério? Ahah

      Eliminar
  6. Estou curiosa!
    Espero que corra super bem, tenho a certeza que te vais sair lindamente :)

    Eu não sou muito boa a fazer surpresas e quando as faço é tudo à última da hora também xb

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mary! :) torce por mim! :b
      Às vezes em cima da hora sai melhor do que planeado! :o

      Bjinhos!

      Eliminar
  7. Sou péssima nessas coisas.
    Alias, nao sou muito fã de surpresas.
    Parabéns para vocês e votos de sucesso com a surpresa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Magui! :b
      Eu gosto de fazer mas não gosto muito que me façam Ahahah

      Bjinhos!

      Eliminar
  8. Também planeio com imensa antecedência! Espero que a surpresa corra bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia!!!! É já amanhã! :o

      Bjinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":