Avançar para o conteúdo principal

Sweet August


o agosto chegou e este é daqueles meses em grande pois além de marcar a chegada do verão (que tanto adoro!), da praia, do biquíni e da bela marca do bronze (ahahah... agora sou mãe de um bebé de meses, esqueci!) é
"o" mês de alguns aniversários de família, do marido e, ainda, do nosso namoro. assim quero adiantar-vos que é sempre uma azáfama preparar a surpresa que nunca está planeada com antecedência! sim, sou péssima em planear surpresas e comprar prendas com tempo de sobra. sim, também sou do grupo de pessoas que vai às compras duas semanas antes do natal e no dia antes dos aniversários. bem, mas voltando ao assunto importante... estou a planear (já com 16 dias de antecedência, uffaaa!) uma surpresa para o maridão em grande e quando digo grande é grande em todos os sentidos, principalmente em altura! na verdade, ainda não vos posso adiantar muita coisa ou não vá a "coisa" chegar-lhe aos ouvidos mas conto ser uma daquelas que ele não vai esquecer. demoro a fazer destas coisas mas quando faço é para ser em bom! devo-lhe isso! afinal de contas é o meu homem e aquele que me atura em qualquer momento e está lá para o bom e para o mau. sim, também sou do grupo de pessoas que quer envelhecer juntinho ao pai dos filhos e corrermos juntos atrás dos netinhos... (risos) isto tudo para vos dizer que depois desta aventura venho contar-vos como correu a "tal coisa". 

e vocês, como planeiam as surpresas?

Comentários

  1. Fico a torcer para que essa surpresa corra pelo melhor :D

    ResponderEliminar
  2. Espero mesmo que sim Andreia! :b Obrigada! Vamos ver se me saio bem...

    ResponderEliminar
  3. r: Verdade, concordo contigo :)

    ResponderEliminar
  4. Que corra tudo bem , bom domingo.

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa!
    Eu não faço surpresas, não sou lá muito boa nessas coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah daqui a 15 dias conto-vos o resultado! :D
      A sério? Ahah

      Eliminar
  6. Estou curiosa!
    Espero que corra super bem, tenho a certeza que te vais sair lindamente :)

    Eu não sou muito boa a fazer surpresas e quando as faço é tudo à última da hora também xb

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mary! :) torce por mim! :b
      Às vezes em cima da hora sai melhor do que planeado! :o

      Bjinhos!

      Eliminar
  7. Sou péssima nessas coisas.
    Alias, nao sou muito fã de surpresas.
    Parabéns para vocês e votos de sucesso com a surpresa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Magui! :b
      Eu gosto de fazer mas não gosto muito que me façam Ahahah

      Bjinhos!

      Eliminar
  8. Também planeio com imensa antecedência! Espero que a surpresa corra bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia!!!! É já amanhã! :o

      Bjinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Os dias, as horas e minutos

A minha menina já tem 10 meses. Pocha, tempo! Vai devagar. Abranda... Olho para ela e parece que não aproveitei nada. Cada segundo foi passado entre uma troca de fralda e/ou uma sesta. E ela cresceu. Cresceu tanto que já quase está a ir para a creche. E eu, como fico no coração apertado de mãe? Ela é linda. Cada abracinho apertadinho dela faz-me ir às nuvens e voltar em segundos. Cliché, eu sei. Mas é muito isto. Durante estes 10 meses (10 meses!!!!) só houve espaço para amar. Cada centímetro dela é um regozijo meu. Delicia-me. (Já disse que é linda?) Setembro está aí à porta e eu estou na ansiedade de a deixar. Sei que tenho de lhe dar asas. Eu sei. Mas custa muito. E se já vivi isto com o irmão mas... Dizem que custa sempre e a mim está a custar. Há 10 meses que não sou a C. Mulher, a C. Independente, a C. Profissional. Há 10 meses que sou a C. Mãe a tempo inteiro. Sinto falta de ser eu. Ter a minha rotina, as conversas fora de fraldas... E sei que tudo isso vai voltar mas isso signi...

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":

Para mais tarde recordar...

mais um ano que iniciou e, como sabem, para mim vai ser de todo diferente (no mínimo!). contudo, no outro dia andava por aqui neste nosso mundo e encontrei o blog da Ana Rita que tinha uma publicação que, para mim, bastante original! podem vê-la aqui . talvez eu esteja um pouco "out" e esta ideia até já vos tenha surgido mas eu adorei e vou seguir com ela!