Avançar para o conteúdo principal

Somos 100!


e eis que Um Mais Um São Três chega aos 105 gostos na sua página do facebook e aos 57 seguidores aqui no blog! tão bom e gratificante! 
obrigada a todos vocês que me têm acompanhado e fazem este espaço ganhar vida! 

continuarei a partilhar convosco o meu dia a dia, pensamentos, dúvidas, textos livres, desabafos e, consequentemente, todo este novo ritmo de ser uma recém mamã! espero ter-vos sempre desse lado pois só assim o mundo "blogueiro" faz sentido!

obrigada!!! ❤

Comentários

  1. Muitos parabéns :) espero que esses números continuem a aumentar!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Votos de muito sucesso da "Mãe e os 3 P's". Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estarei sempre por aqui.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não poderia ser de outra forma Magui! :b
      Bjinhos!

      Eliminar
  4. Muitos parabéns e que muitos mais venham, tu mereces!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pepper! Espero que continues por aqui :) Bjinhos!

      Eliminar
  5. Parece que os números já aumentaram, boa :)

    ResponderEliminar
  6. Em breve virão muitos mais! Reparei que ainda não seguia o blog, mas já resolvi isso!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Que bom, Parabéns! Achei o blogue muito interessante e também comecei a seguir. Bom domingo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!! :b
      É bom saber isso :') Bom resto de fim de semana!

      Eliminar
  8. Muitos parabéns, que venham daí mais seguidores!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu conto convosco para continuarem desse lado! :)

      Eliminar
  9. E mais uma :D pois apercebi-me que ainda não te seguia!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Tão bom chegar a vocês!
      Bjinhos!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":