Avançar para o conteúdo principal

Março, Marçagão!

este mês foi recheado! e não só de doces e ovos da páscoa... (embora eu não seja fã de nenhuma dessas delícias tentadoras). 
março foi sem dúvida o mês do amor e usufruto das maiores e melhores surpresas. no início do mês fomos
presenteados pelo nosso pequeno mais-que-tudo. torná-mo-nos pais! os dias seguintes foram de plena compreensão e máxima ajuda do pai para uma maior recuperação da mãe. a casa ficou mais pequena em espaço mas a transbordar de amor!
para uma páscoa mais feliz e como um filho não era suficiente... (não, não vem aí mais nenhum! não, para já!!!) eis que ganhámos uma afilhada! uma verdadeira princesa de olhos azul-mar. pois se um bebé era bom, dois é demais!!! não podíamos ser merecedores de melhor e maior confiança que esta. a felicidade é muita e a responsabilidade maior. a nossa páscoa trouxe-nos assim, dois lindos bebés! o nosso por direito e outro "oferecido" de coração. cabe-nos cuidar e proteger esta bebé para sempre. vê-la crescer, aplaudi-la em cada vitória, acompanhá-la nas dificuldades e sorrir com ela em cada nova gracinha. torná-mo-nos padrinhos! um março cheio de coisas boas e uma época festiva nos montes alentejanos onde tenho as melhores "raízes familiares". 

e vocês, também têm afilhados/as? 

Comentários

  1. Oh, que novidade tão boa *.*
    Tenho um afilhado e sei que a minha vida ficou muito mais rica depois de ele nascer. É indescritível acompanhar o seu crescimento. Sou uma madrinha babada!

    r: Tem um ótimo gosto a tua sobrinha :D

    ResponderEliminar
  2. Tenho afilhados, a maioria gente grande e casada, mas serão sempre meus de coração.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, por mais ceescidos que sejam , o lugar de madrinha já ninguém tira! :b

      Eliminar
  3. Que bom :)
    Não tenho afilhados, mas algo me diz que é este ano. Vamos ver, eu gostava muito :)
    Bom mês de Abril e que o amor se mantenha bem presente nos teus dias, beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério???
      É tão bom! É uma responsabilidade para sempre mas tão doce e saborosa! :') vais adorar! :b
      Obrigada Mary, e que o teu Abril seja igualmente com muito amor e coisas boas!

      Eliminar
  4. Parabéns pelas duas surpresas! É fantástico tanto amor para dar e vender :D
    Vais adorar esta nova etapa <3

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah obrigada Daniela!!! :b
      Estou mesmo rendida a tanta coisa boa! :')
      Os bebés preenchem-nos! :)
      Bjinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":