Avançar para o conteúdo principal

Sobre mim #2


  • ja fui umas 5x, no mesmo ano, ao aeroporto mas nunca andei de avião;
  • aos 7 anos comia sopa de espinafres ao pequeno almoço (e era eu que pedia!);
  • nunca cheguei ao fim do monopólio;
  • não coloco a mesa antes dos convidados chegarem (superstição);
  • não ligo a doces/bolos/sobremesas muito menos cheios de creme e coisas "deliciosamente vistosas";
  • passear pela manhã com um belo sol preenche-me o dia, especialmente se for correr;
  • não sei fazer o delineado de gato;
  • vi, pela primeira vez, a guerra das estrelas em 2015 e o avatar este ano;
  • a ver um filme de terror não olho para trás e não ponho os pés no chão. também não os vejo sozinha! (livra!).

Comentários

  1. Também vá fui várias vezes ao aeroporto, mas nunca andei de avião; e não sei fazer o delineado de gato. Já a doces não resisto ahahah
    Gostei de te ficar a conhecer um bocadinho melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah afinal não sou a única! :b
      Beijinhos Andreia!

      Eliminar
  2. Pensava que eu era maluca, mas também faço exactamente o mesmo quando vejo os filmes de terror ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah não és nada maluca! :b
      Bjinhos Daniela!

      Eliminar
  3. Gostei de te conhecer um pouquinho mais.
    Os doces são a minha desgraça, então se visse filmes de terror é que me desgraçava completamente.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida <3
    ahahah, identifico-me em tantas coisas! Sou super esquisita em doces, só as coisas mais simples é que levam a minha atenção (e ainda bem!)
    Nunca vi a Guerra das Estrelas, já o Avatar vi umas três ou quatro vezes.
    Filmes de terror? Igual a ti! Também não olhos para espelhos :/

    Beijocas querida,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh já tenho mais aliados nas minhas maluquices! :D olhar aos espelhos... nunca me aconteceu mas é de facto sinistro! É melhor não olhar mesmo! Pensando bem nisso....!!!!

      Eliminar
  5. Por acaso não resisto a doces ahah
    Gostei de te conhecer melhor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei de ficar a conhecer mais um pouco de ti.
    Identifico-me com algumas das tuas respostas, também sou um bocado assim quando vejo filmes de terror e vê-los sozinha? Naaa.
    Achei imensa piada ao facto de comeres sopa de espinafres ao pequeno almoço ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filmes de terror, sozinha...? Nem pensar! Ahah :b
      Sim, comia mesmo e adorava! Sei que parece estranho... Ahahahah
      Bjinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":