Avançar para o conteúdo principal

De volta ao normal

Resultado de imagem para coffee in bed socks christmas tumblr

um dia normal seguido da euforia de um natal em família. assim passou mais uma espera ao gordinho das prendas. uma consoada e um dia envoltos em boa disposição, alegria e esperança. o sozinho em casa não pôde faltar ou não fosse tradição... as prendas não tão importantes são apenas símbolo de
pequenas trocas de carinho ao amor que une famílias e amigos. a minha maior prenda está bem
guardadinha dentro de mim e prontinha a dar as boas vindas ao mundo e essa nem a loja mais cara a pode embrulhar! mas foi bom. aliás, foi muito bom mais um natal à lareira no aconchego daqueles que nos são mais próximos. não posso deixar de mencionar a minha avó. pessoa simples e de importância extrema em qualquer circunstância. a sua existência, enche-me as medidas, o coração, a vista...! e que todos os anos se repitam com a presença de TODOS (ou mais) os que diariamente nos presenteiam com um sorriso e que a saúde e a felicidade sejam constantes. estes são os meus votos para todos e os próximos natais.

Comentários

  1. Mas fala com a tua prendinha para não se revelar já que não é nada divertido fazer anos dias muito junto ao natal ahahha. Mas pronto, quando tem que ser… tem que ser!
    O meu Natal foi muito bom! Gostei imenso :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É assim que vale a pena *.*

    r: Muito, muito obrigada! Desejo-te o mesmo

    ResponderEliminar
  3. Que todos os Natais sejam assim... com as pessoas que nos enchem o coração!

    ResponderEliminar
  4. Este natal tens a prendinha mais preciosa dentro de ti, e isso nada paga. E para o ano ainda será melhor ainda com o teu bebe já a abrir as prendinhas de natal ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Os dias, as horas e minutos

A minha menina já tem 10 meses. Pocha, tempo! Vai devagar. Abranda... Olho para ela e parece que não aproveitei nada. Cada segundo foi passado entre uma troca de fralda e/ou uma sesta. E ela cresceu. Cresceu tanto que já quase está a ir para a creche. E eu, como fico no coração apertado de mãe? Ela é linda. Cada abracinho apertadinho dela faz-me ir às nuvens e voltar em segundos. Cliché, eu sei. Mas é muito isto. Durante estes 10 meses (10 meses!!!!) só houve espaço para amar. Cada centímetro dela é um regozijo meu. Delicia-me. (Já disse que é linda?) Setembro está aí à porta e eu estou na ansiedade de a deixar. Sei que tenho de lhe dar asas. Eu sei. Mas custa muito. E se já vivi isto com o irmão mas... Dizem que custa sempre e a mim está a custar. Há 10 meses que não sou a C. Mulher, a C. Independente, a C. Profissional. Há 10 meses que sou a C. Mãe a tempo inteiro. Sinto falta de ser eu. Ter a minha rotina, as conversas fora de fraldas... E sei que tudo isso vai voltar mas isso signi...

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":

Para mais tarde recordar...

mais um ano que iniciou e, como sabem, para mim vai ser de todo diferente (no mínimo!). contudo, no outro dia andava por aqui neste nosso mundo e encontrei o blog da Ana Rita que tinha uma publicação que, para mim, bastante original! podem vê-la aqui . talvez eu esteja um pouco "out" e esta ideia até já vos tenha surgido mas eu adorei e vou seguir com ela!