Avançar para o conteúdo principal

De volta ao normal

Resultado de imagem para coffee in bed socks christmas tumblr

um dia normal seguido da euforia de um natal em família. assim passou mais uma espera ao gordinho das prendas. uma consoada e um dia envoltos em boa disposição, alegria e esperança. o sozinho em casa não pôde faltar ou não fosse tradição... as prendas não tão importantes são apenas símbolo de
pequenas trocas de carinho ao amor que une famílias e amigos. a minha maior prenda está bem
guardadinha dentro de mim e prontinha a dar as boas vindas ao mundo e essa nem a loja mais cara a pode embrulhar! mas foi bom. aliás, foi muito bom mais um natal à lareira no aconchego daqueles que nos são mais próximos. não posso deixar de mencionar a minha avó. pessoa simples e de importância extrema em qualquer circunstância. a sua existência, enche-me as medidas, o coração, a vista...! e que todos os anos se repitam com a presença de TODOS (ou mais) os que diariamente nos presenteiam com um sorriso e que a saúde e a felicidade sejam constantes. estes são os meus votos para todos e os próximos natais.

Comentários

  1. Mas fala com a tua prendinha para não se revelar já que não é nada divertido fazer anos dias muito junto ao natal ahahha. Mas pronto, quando tem que ser… tem que ser!
    O meu Natal foi muito bom! Gostei imenso :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É assim que vale a pena *.*

    r: Muito, muito obrigada! Desejo-te o mesmo

    ResponderEliminar
  3. Que todos os Natais sejam assim... com as pessoas que nos enchem o coração!

    ResponderEliminar
  4. Este natal tens a prendinha mais preciosa dentro de ti, e isso nada paga. E para o ano ainda será melhor ainda com o teu bebe já a abrir as prendinhas de natal ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":