Avançar para o conteúdo principal

2018 a espreitar


chega ao fim mais um capítulo deste extenso livro que é a vida. com ele ficam as páginas já escritas e que já não podem ser apagadas. já vivemos, está vivido. se foi bom ou mau, ficou para trás.
2018 chega agora com uma nova versão de folhas em branco por escrever e cabe-nos rasurá-las da melhor forma. vamos pintá-las de arco-íris se assim tiver que ser mas, vamos ser felizes!
para mim, este ano teve um gosto especialmente doce e cheio de amor. o próximo virá embrulhadinho em fraldas, cremes e ternura! e tão bom...! 
todos os anos se repetem e os desejos de dias melhores também. este não será excepção. com ele vêm os votos de um ano repleto de amor, conquistas, reencontros, saúde, alegrias e tudo o que de melhor possa existir. sobretudo, que não nos falte o carinho e a união daqueles que amamos. 
entrem com o pé direito (ou com os dois!), com as doze passas ou sem elas, com champanhe ou coca-cola... mas que não faltem sorrisos e boas gargalhadas! que este ano traga boas surpresas...

Feliz Ano Novo! 

Comentários

  1. Um bom ano para ti minha querida, tudo de bom :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que 2018 seja um ano fantástico ♡♡♡

    ResponderEliminar
  3. feliz ano novo! que 2018 te traga imensas coisas boas!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te um excelente 2018, cheio de coisas boas e aventuras fantásticas :D
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! Estou a seguir o teu blog, podes seguir o meu?

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas um ano maravilhoso :D

    r: Gosto sempre de trazer uma recordação dos locais que visito, de preferência que seja característica. No entanto, há lugares que não têm propriamente algo que os defina em relação aos outros, por isso comecei a fazer uma coleção de dedais

    ResponderEliminar
  7. r: Entretanto a coleção já aumentou mais um bocadinho, mas podes ler esta publicação onde falei dela: http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.pt/2017/02/a-minha-colecao-de-dedais.html :)

    Nada que agradecer!

    ResponderEliminar
  8. Que seja um ano repleto de felicidade e coisas boas :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":