Avançar para o conteúdo principal

O sol e a liberdade


Hoje esteve um verdadeiro dia de verão. De manhã ajudei a minha prima com os trabalhos de casa via videochamada como tenho feito em dias anteriores. Tento ajudar no que posso pois os meus tios não a conseguem ajudar e se a posso ajudar não lhe vou faltar. A educação é fundamental e neste momento toda a ajuda é pouca pois os professores não conseguem chegar a todo o lado e muito fazem eles. Após o Santiago acordar da sesta fomos à rua. Sabe tão bem! Este vírus tirou-nos a liberdade completa e parece que todos os bocadinhos ganharam um novo sabor. O sol parece que brilha mais. Tenho agora 15 dias para aproveitar este miúdo. Tenho de o aproveitar com todo o amor do mundo. Ele vai ser mimado? Não faz mal. Tenho para ele todo o amor. É muito educado, meigo e sorridente e isso para mim é fundamental. Terá um irmão /ã para partilhar o mimo quando tiver de ser mas até lá o amor é todo dele. Amanhã voltamos ao ar livre e ao triciclo. Boa semana!

Foto real. 

Comentários

  1. Que fofinho! Aproveita bem!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Está tão crescido!
    Felicidades para vocês e cuidem-se.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Nos tempos que correm tens mesmo de aproveitar estes momentinhos com o teu bebé <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":