Avançar para o conteúdo principal

Liebster Award UPDATE 2014/2019


andei aqui a rever alguns tópicos deste meu cantinho e bem que descubro algumas coisas interessantes.
no desafio, Liebster Award - Desafio Cumprido!, (podem ver aqui do lado direito → )  dei respostas às perguntas feitas pela Catarina, do blog, http://kaaa-ferreira.blogspot.pt/ e eis que me lembrei de fazer um update ao que foi respondido na altura visto
que atualmente a minha vida já deu uma volta de 360º e tem uma bagagem familiar que não existia na altura. e, verdade se diga... até eu me surpreendi com o que escrevi! (risos) curiosos?
vamos a isto:

1. Gostas de fazer parte desta família?
gosto. gosto muito. gosto de ter o meu cantinho da escrita onde sei que posso comunicar, aprender convosco e saber as vossas opiniões e sugestões pois a vida também é isto, ouvir os outros e aprender dia a dia.

2. Qual foi a coisa mais romântica que já te fizeram?
subirem as escadas do prédio com um ramo de flores na mão.

3. Uma palavra que te descreva.
alegria. (esta resposta não poderia ser muito diferente pois o que me define é mesmo a boa disposição, a alegria contagiante e a boa vibe!)

4. Qual é o teu maior sonho?
(vou deixar esta para último...) voltando a esta questão... bem, o meu maior sonho já se encontra definitivamente concretizado, o meu filho. e sabem que muitas vezes olho para ele e digo "ele é tudo o que sempre sonhei". parece que já o idealizava assim, tal como ele é hoje.
o escrever um livro, neste momento já não é nenhuma prioridade ou sonho mas sim e apenas algo que se acontecesse eu ficaria muito feliz.

5. A tua viagem de sonho seria a onde e com quem?
sem dúvida, a um paraíso! santorini (grécia), punta cana, cabo verde... tenha sol e boa temperatura é o que se quer com o marido e o filho ou apenas a dois algo mais romântico.

6. Uma música que te tenha marcado.
o genérico das navegantes da lua. quem nunca??? ainda hoje dá aquele friozinho na barriga.

7. Qual o filme da tua vida?

amigos improváveis. não mudo a minha resposta pois vejo e revejo e não me canso. apercebi-me é que tem diferentes nomes (ahah)
8. Se o mundo acabasse amanhã o que fazias hoje?
deus do céu! ia a correr pegar o meu menino à creche e não sei... ficava horas a idolatrá-lo.

9. Porque é que criaste o teu blog?
bem, inicialmente faz sentido a resposta que dei na altura. neste momento sim, serve como o meu dia-a-dia e para dar-vos a conhecer a minha nova rotina de mãe e porque acho que quem está a pensar em ser mãe, brevemente ou não, que possa retirar daqui algumas dúvidas que surgem e que sirva como partilha de ideias.

10. Tens algum vicio?
roer as unhas. esta resposta era inevitável ser igual.

11. És feliz?
atualmente dou a minha resposta como certa: sim, sou muito feliz! tenho o melhor filho do mundo e um marido adorável. não podia pedir melhor. bem... mais uns € na carteira e a coisa era só perfeita mas... não se pode ter tudo.

Comentários

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":