Avançar para o conteúdo principal

Foi bom. Muito bom.


muito bem, as férias terminaram. soube tão mas tão bem que o difícil vai ser voltar ao trabalho e consequentemente, à creche também. acordar cedo vai ser o meu maior desafio sendo que as férias serviram para dormir mais um pouco e aproveitar as manhãs de brincadeira com o pequeno. no hotel, pedrógão pequeno - hotel da montanha, fizemos muita piscina (interior, especialmente! pois a do exterior era fria para o baby) e saíamos para almoçar e jantar por ali perto. foi tão tranquilizador! e o não ter de cozinhar? bolas, que delícia! o silêncio entre as montanhas foi muito relaxante. chegados a lisboa fiquei logo doente (risos!). este tempo bipolar não se compatibiliza com as minhas alergias... os restantes dias foram apenas para reorganizar a casa e alguns pendentes por tratar. amanhã regressamos (em força) ao trabalho. saudades em que as férias da escola perduravam. saudades da escola em geral, que sempre adorei, e da falta de responsabilidades (às vezes sabia bem voltar atrás no tempo!). para o meu filhote as férias serviram em muito para aproveitar tempo com os pais (e nós com ele!). começou a dizer imensas palavrinhas novas como: água, pai, sai, chucha, tau-tau, senta... está a crecer tão rápido! a relação dele e da água não foi a melhor e só no colo da mãe se sentia seguro. colado ao meu peito lá se desafiava a entrar e ali ficava muito sossegadinho até que adormeceu no jacuzzi. o poder das bolhinhas relaxantes! foi muito bom. mesmo! mesmo para nós, pais e casal serviu para descansar a cabeça do dia a dia e pensar mais em (e apenas!) nós três. e vocês, contem-me o que fizeram ou vão fazer nas vossas férias!

Comentários

  1. Momentos assim sabem pela vida! Que maravilha *-*
    Bom regresso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Andreia, que bom que foi!
      Que maravilha mesmo! :)

      Obrigada e bjinhos!

      Eliminar
  2. Este ano, como estamos a preparar o casamento que será para o ano, não vamos para a praia. Como a minha mana tem uma casinha na serra da Estrela vamos até lá e ficamos por lá uma semana. Acho que vai ser óptimo para relaxar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uii... esses preparativos que dão conta da carteira e da cabeça, Ahahah :p
      Fazem bem! Aproveitem cada segundo!

      Bjinhos!

      Eliminar
  3. Tão bom poder aproveitar momentos em família!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devíamos era ter mais momentos iguais a estes! Que bom que foi! :)

      Eliminar
  4. Ainda bem que foram boas e que aproveitaste muito. Bom regresso :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":