Avançar para o conteúdo principal

Férias, férias!


estamos de férias. são as primeiras férias que tiramos juntos após voltar ao trabalho e após a novidade de sermos pais. hoje é o primeiro desses dias e digo-vos o que sabe melhor, não ter horários. quando somos mães há sempre um horário a controlar: a hora da mama, a hora do banho, a
hora da consulta... voltamos ao trabalho e é a hora de acordar, a hora de acordar o bebé, a hora do biberão, a hora que a creche abre, a hora de o ir buscar, a hora do jantar, a hora do banho, a hora de deitar e tantos outros minutos para ter em atenção. nada pode falhar ou uma dessas tarefas já é posta em causa pois... o bebé tem horas. estamos de férias e agora só existem as horas das refeições e das sestas. que descanso. sinto que finalmente consigo ver um filme com início, meio e fim. há já muito que não acontecia. quarta-feira vamos para pedrógão pequeno e estou muito entusiasmada. só quero poder descansar a cabeça. relaxar. é tudo quanto desejo nestas férias. hoje dormimos até às 11h e oh! o que me soube bem. viva o descanso!

Comentários

  1. A vida é um contra-relógio.

    ResponderEliminar
  2. Não ter horários é mesmo uma maravilha :)
    Boas férias! Divirtam-se muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Vamos fazer por isso até al ultimo segundo Ahah

      Eliminar
  3. Aproveitem.
    Boas férias

    ResponderEliminar
  4. Tão bom, aproveita ao máximo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boas férias. Aproveita ao máximo!

    ResponderEliminar
  6. Dormiste até às 11H???? A minha no máximo dá mais 1horita e nem sempre logo às 7 está tudo a pé...
    Eu tento manter as rotinas os horários de sesta e dormir e ela se não come a horas vira monstro ahaha
    Mas é bom não ter a correria do dia-a-dia, aproveita!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! :) já trabalhamos na próxima semana mas até lá é aproveitar cada segundo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Os dias, as horas e minutos

A minha menina já tem 10 meses. Pocha, tempo! Vai devagar. Abranda... Olho para ela e parece que não aproveitei nada. Cada segundo foi passado entre uma troca de fralda e/ou uma sesta. E ela cresceu. Cresceu tanto que já quase está a ir para a creche. E eu, como fico no coração apertado de mãe? Ela é linda. Cada abracinho apertadinho dela faz-me ir às nuvens e voltar em segundos. Cliché, eu sei. Mas é muito isto. Durante estes 10 meses (10 meses!!!!) só houve espaço para amar. Cada centímetro dela é um regozijo meu. Delicia-me. (Já disse que é linda?) Setembro está aí à porta e eu estou na ansiedade de a deixar. Sei que tenho de lhe dar asas. Eu sei. Mas custa muito. E se já vivi isto com o irmão mas... Dizem que custa sempre e a mim está a custar. Há 10 meses que não sou a C. Mulher, a C. Independente, a C. Profissional. Há 10 meses que sou a C. Mãe a tempo inteiro. Sinto falta de ser eu. Ter a minha rotina, as conversas fora de fraldas... E sei que tudo isso vai voltar mas isso signi...

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":

Para mais tarde recordar...

mais um ano que iniciou e, como sabem, para mim vai ser de todo diferente (no mínimo!). contudo, no outro dia andava por aqui neste nosso mundo e encontrei o blog da Ana Rita que tinha uma publicação que, para mim, bastante original! podem vê-la aqui . talvez eu esteja um pouco "out" e esta ideia até já vos tenha surgido mas eu adorei e vou seguir com ela!