Avançar para o conteúdo principal

Festa!


foi uma grande festa! 1 aninho já está. não começámos pelas melhores condições uma vez que o baby ficou doente na 5ª feira e na 6ª seguimos para o hospital com febre alta. bronquiolite e conjuntivite foi o diagnóstico. assim seguimos até hoje. contudo, o pai e a mãe também não estavam melhores com este tempo que ora chove ora faz sol. a garganta deu de si. ainda assim, vestimos a criança a rigor (pois não deixou de ser dia de Carnaval!) e vestido de piratinha (tudo a ver com a sua personalidade!) lá festejámos. enfeitámos a casa com balões, e tudo quanto faz parte. mesa repleta de gordices e que
mais e a família foi chegando. sabem, fiquei de coração cheio! mesmo! pela primeira vez juntámos toda a gente numa festa que se tornou tão bonita. se comi? quase nada. a excitação era muita e o desejo de que toda a gente estivesse satisfeita não me abriu o apetite. no fim, e para terminar: os parabéns. que alegria senti naquele momento. o menino olhava para cada pessoa com um sorriso na cara. foi tão bom! que venham mais aniversários e dias felizes como este do meu piratinha mas, tempo vai devagar!

Comentários

  1. Tão bom ver a alegria estampada nos nossos filhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Tão bom :)
    Parabéns ao teu pequeno e que venham muitos mais momentos assim, tão bons :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! :D por muitos mais momentos destes! +.+

      Eliminar
  3. Muitos parabéns, e que venham muitos mais anos cheios de alegria! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!
    Estes dias enchem-nos o coração não é??

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns ao teu piratinha e que venham muitos mais, tão felizes <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Os dias, as horas e minutos

A minha menina já tem 10 meses. Pocha, tempo! Vai devagar. Abranda... Olho para ela e parece que não aproveitei nada. Cada segundo foi passado entre uma troca de fralda e/ou uma sesta. E ela cresceu. Cresceu tanto que já quase está a ir para a creche. E eu, como fico no coração apertado de mãe? Ela é linda. Cada abracinho apertadinho dela faz-me ir às nuvens e voltar em segundos. Cliché, eu sei. Mas é muito isto. Durante estes 10 meses (10 meses!!!!) só houve espaço para amar. Cada centímetro dela é um regozijo meu. Delicia-me. (Já disse que é linda?) Setembro está aí à porta e eu estou na ansiedade de a deixar. Sei que tenho de lhe dar asas. Eu sei. Mas custa muito. E se já vivi isto com o irmão mas... Dizem que custa sempre e a mim está a custar. Há 10 meses que não sou a C. Mulher, a C. Independente, a C. Profissional. Há 10 meses que sou a C. Mãe a tempo inteiro. Sinto falta de ser eu. Ter a minha rotina, as conversas fora de fraldas... E sei que tudo isso vai voltar mas isso signi...

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":

Para mais tarde recordar...

mais um ano que iniciou e, como sabem, para mim vai ser de todo diferente (no mínimo!). contudo, no outro dia andava por aqui neste nosso mundo e encontrei o blog da Ana Rita que tinha uma publicação que, para mim, bastante original! podem vê-la aqui . talvez eu esteja um pouco "out" e esta ideia até já vos tenha surgido mas eu adorei e vou seguir com ela!