Avançar para o conteúdo principal

A mãe é minha


vamos ter de alterar a data do baptizado pois na data que tínhamos escolhido está previsto nascer o novo membro da família. o quinto bebé dos meus cunhados. cinco meninos. cinco príncipes. assim a minha sogra tem seis netos homens. seis anjinhos protetores. uma avó cheia de sorte!
como referi na semana passada, o meu menino teve uma conjuntivite e uma otite. nessa mesma semana voltámos ao hospital pois a febre não passava e descobriu-se mais uma otite. não satisfeitos com tudo isto, ontem fizemos mais uma visita ao hospital. o baby estava com o corpo repleto de manchas vermelhas. parecia alergia. só que não. parvovírus. já tinham ouvido falar? eu também não. mas existe. faz as bochechas do rosto ficarem muito vermelhas e quentes, febres baixas e por fim, manchas no corpo. e é isto. em casa, para onde quer que me vire só vejo medicação. termómetro. soro fisiológico. gotas. benuron. estou a dar em doida com tanta coisa e horas por cumprir. socorro! estes dias têm sido de muito colo, mamã e mais mamã. ele está na fase em que a mamã é tudo e não o levem da mãe ou ficam a conhecer um choro a sério. esta fase é muito gira pois o bebé já sabe pedir e demonstrar bem aquilo que quer, desde o colo, a papa, a água, uma bolacha. todos os dias descubro um pouco mais deste meu tesourinho. estou rendida a esta nova etapa.  já diz: "papa", "papá", "mamã" e "olá". que amor!
dizer-vos que no mês que vem, farei aqui uma publicação de um novo produto que vou experenciar. já li um feedback sobre o mesmo aqui neste nosso espaço e estou em pulgas para ter a experiência. depois conto-vos tudo! têm ideia do que será? 

Comentários

  1. O coração fica sempre apertadinho! As melhoras do pequenino ♥

    ResponderEliminar
  2. óooo tadinho, tanta coisa seguida só podia andar mais carente!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão carente! Nunca o vi assim... muito mimoso! (:

      Eliminar
  3. Tadinho... as melhoras!
    Esta fase é super gira vais ver... quanto mais aprendem a comunicar mais fofos ficam :D


    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro esta fase! Tão boa e engraçada :b Que coisa boa!
      Obrigada querida C.!

      Bjinhooooos!

      Eliminar
  4. As melhoras! São fofos nessa idade...aproveita que passa rápido!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Está numa fase muito gira :), embora todas as fases sejam especiais! As melhoras! Beijinhos, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Faz parte do crescimento do bebé, não desesperes.
    Beijinho e as melhoras do teu príncipe.

    ResponderEliminar
  7. As melhoras para o teu menino!
    E fiquei super curiosa para saber que produto é que vem daí eheh

    ResponderEliminar
  8. Espero que ele já esteja melhor :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":