Avançar para o conteúdo principal

Hard week


baptismo marcado! o dia está escolhido. a data está para breve. agora vou ter tempo de me dedicar a toda esta trabalheira entre convites, lembranças, local para o almoço...  (ideias?!) estou feliz por celebrar o nascimento do meu mais-que-tudo! vê-lo ser o centro das atenções vestido
a rigor num belo fatinho com suspensórios, lacinho (quiçá!) e uma família feliz. venha de lá esse dia!
dizer-vos que esta semana não foi fácil. uma crise de rinite alérgica levou-me às urgências do hospital. dois dias depois fui com o meu menino. conjuntivite e otite foi o resultado. faltei ao trabalho dois dias para cuidar do meu bebé. vê-lo tão 'xoxinho' e sem energia para brincar deixa-me sem chão. coração de mãe fica do tamanho de uma ervilha. será que a entidade patronal percebe estas situações? veremos. mas que fazemos quando temos um filho doente e não há outra solução se não ficarmos com eles em casa? bom resto de fim de semana!

Comentários

  1. É sempre uma situação delicada :/ espero que estejam ambos melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já recuperei, só falta mesmo o biju! :')

      Obrigada Andreia!

      Eliminar
  2. Espero que já estejam os dois bem :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Siiimm! Venha de lá esse dia! (Que ansiedade!) +.+

      Eliminar
  4. Que venha de lá esse dia tão especial!
    Continuação das melhoras :)
    r: Muito obrigada pela força ❤

    ResponderEliminar
  5. Vai tudo correr bem, de certeza. Será um dia inesquecível. As melhoras!

    ResponderEliminar
  6. As melhoras do pequenino.
    As entidades patronais nem sempre compreendem, infelizmente, mas o mais importante são os nossos filhos.
    Beijinho e que tudo corra bem.

    ResponderEliminar
  7. Olha eu fiz as lembranças que foram um iman para o frigorifico com uma foto toda xpto que depois coloquei em saquinhos de organza com um cartão a agradecer por comparecerem com o logo que usámos no baptizado (um bowtie). As pessoas adoraram pois era algo que podiam usar e não colocar numa gaveta esquecido xD


    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":