Avançar para o conteúdo principal

New week


passou mais uma semana. passa sempre a correr. o frio chegou com ela. muito frio. as mantas e as roupas quentes já sairam do armário e já não dispenso o meu leite com café bem quentinho. a noite das bruxas não se
fez sentir aqui por casa pois não somos muito dados a festas temáticas e o pequenino também ainda não exige de nós. esta semana introduzimos a carne à sua alimentação. uma nova conquista! à pouco adormecemos os dois e que bom é ter aquelas mãozinhas agarradas à minha cara para certeza dele que a mamã não foge. amanhã fica comigo e sabem o que vou fazer? aproveitar cada sesta para ficar junto dele. sim, tenho roupa por passar, chão por limpar mas vai esperar. sim, pode esperar. para a semana começo a trabalhar e tenho de aproveitar todo o tempo para o meu mais-que-tudo! pois esta é outra novidade da semana. passei em duas entrevistas e lá vou para mais um e novo trabalho. nada na área, conforme esperado, mas com um horário que me permite continuar presente para o pequenino e isso, é de tudo o mais importante. estou contente mas não entusiasmada. não que não seja bom ou mais importante mas estou cansada de correr de trabalho em trabalho; contratos de seis meses que renovam e outros que não avançam; conhecer pessoas novas a cada novo trabalho; ganhar diferentes horários e rotinas; desejar que seja sempre desta; aprender o funcionamento de empresa para empresa... sempre mais do mesmo! e como já não é novidade... os votos mantêm-se: "que seja desta!" vou entrar mais uma vez com os dois pés. desejem-me sorte!

Comentários

  1. Fico deste lado a torcer para que corra tudo pelo melhor! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Que seja mesmo desta! Sabes antes do Príncipe ir para a creche eu também stressava com as coisas da casa... desde que ele começou a ir, tento fazer o máximo enquanto ele ta na creche e assim quando tamos os dois, aproveito esses momentos ao máximo!


    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  3. Toda a sorte do mundo, minha querida.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte, espero que corra tudo muitooo bem :)

    ResponderEliminar
  5. Vai correr bem certamente, boa sorte :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":