Avançar para o conteúdo principal

Seis meses de amor!


a publicação desta semana só podia recair sobre os seis meses do meu pequenino! desculpem-me a "lamechice" mas não é todos os dias que se celebram seis meses do mais puro amor! seis meses de uma
felicidade sem fim. seis meses de sorrisos desdentados. seis meses de trocas de fraldas. seis meses de mais e mais amor. aprendi tanto neste meio ano. aprendi, principalmente, que o amor que se sente não cabe no coração. é sobrenatural esta dose de afeto. foram seis meses de uma conquista diária. as noites mal dormidas perdem a importância logo no primeiro sorriso da manhã. durante todo este tempo aprendi a relativizar muita coisa e que não há tempo! todos os minutos são preciosos e que há tanto por fazer. descobri o maravilhoso mundo da maternidade e sei que toda a vontade que eu tinha em ser mãe é mais e melhor ainda do que podia imaginar. é delicioso ver a evolução progressiva dos nossos príncipes e dos 4 aos 6 meses é uma verdadeira montanha russa! eles desenvolvem-se dia após dia. viram-se, rebolam, erguem-se, tentam levantar-se, dão os bracinhos ao pedido de colo, brincam, pegam objetos, viram ao chamar pelo nome, pegam na nossa cara, mordem com a sua forte gengiva, balbuciam pequenos sons... é uma caixinha com confetis! sou feliz! muito feliz! pudesse eu gritar aos sete ventos a magia da maternidade!
bem, depois de vos incentivar a um aumento de natalidade, (risos!) pensei que a próxima publicação poderá ser um Q&A! deixem nos comentários perguntas às quais queiram ver respondidas e sairá na próxima 5a feira! já estou curiosa...! ❤

Comentários

  1. É exactamente isso que os filhos nos fazem sentir, não podias ter dito melhor "o amor que se sente não cabe no coração" :)
    Parabéns!
    P: Qual é o teu momento preferido do dia?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é jma verdade absoluta Ahah :) Obrigada!
      Bjinhos!

      Eliminar
  2. Como assim 6 meses? Nossa, o tempo voa! Mas, no fundo, é por um excelente motivo, porque tem-se a oportunidade de ver crescer todo esse amor *-*

    Qual a viagem que mais gostavas de fazer?
    Há alguma personalidade que gostasses de conhecer?

    r: Oh, tão querida, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Que muitos mais meses e anos cheios de felicidade!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. São os primeiros de muitos meses de felicidade. Guarda bem todas essas memórias porque todas elas são especiais :) Que esse amor não pare nunca de crescer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tento guardar cada uma! Este amor é maior que tudo! :')

      Eliminar
  5. O tempo passa mesmo rápido! Muitos Parabéns :)

    Gostavas de ter mais algum filhote? Se sim, daqui a quanto tempo mais ou menos?
    Qual a maior dificuldade que encontraste ao longo destes 6 meses?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Se tivesses mais um filho ou filha, já tinhas um nome pronto? ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  7. BTW parece que foi ontem que colocaste aqui que estavas grávida! Passa mesmo rápido... e o meu está quase a fazer 1 ano. Pára tempo! Estás a ir muito depressa

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo!!! É verdade! Ainda há muito pouco soube que tinha este serzinho dentro de mim e oh! Já tem 6 meses :b isto passa que é uma loucura!

      Bjinhos, C.!

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":