Avançar para o conteúdo principal

Q&A


e como prometido na publicação anterior, hoje vou dar respostas às perguntas que me deixaram nos comentários que desde já agradeço e muito! vamos então ao primeiro Q&A do blogue:

sandra reis:
qual é o teu momento preferido do dia?
desde o nascimento do meu menino que tento aproveitar segundo a segundo pois as 24h parecem não chegar, de todo! mas se tiver de escolher um momento será talvez o acordar pois é quando o bebé me dá um sorrisão gigante assim que me vê (aquele sorriso transborda amor puro de tão genuíno e verdadeiro!) e depois vamos os dois para a sala (muito ensonados!) e ficamos só os dois a brincar. tudo isto vai acabar agora com a entrada na creche no mês de outubro mas até lá... aproveitar segundo a segundo!

andreia morais:
qual a viagem que mais gostavas de fazer?
há alguma personalidade que gostasses de conhecer?
uma viagem... a que mais gostava. talvez, ir à grécia e ao egito. entusiasma-me a diferença! depois adorava conhecer a ilha de são miguel, cabo verde e punta cana. não posso deixar de fora a bela da torre eiffel que ainda não conheço.
uma personalidade... não tenho ninguém que me deixe com o bichinho da curiosidade mas gostava de me cruzar com o príncipe harry.

mary:
gostavas de ter mais algum filhote? se sim, daqui a quanto tempo mais ou menos?
qual a maior dificuldade que encontraste ao longo destes 6 meses? 
adorava mary! sempre quis e desejei ter um casalinho (primeiro o menino e depois a menina). neste momento, amo tanto ser mãe que se pudesse, financeiramente, teria 3 filhotes. 2 meninos e 1 menina. eu sempre achei, talvez por ter 8 anos de diferença do meu mano e não ter muitas lembranças, que os irmãos devem ter idades próximas para crescerem juntos, brincarem. assim, eu gostava de ter outro bebé daqui a 3 aninhos. engraçado que há 6 meses atrás eu dizia "outro??? não enquanto me lembrar de como foi este dia (parto)." o lapso de memória das mães é giríssimo! (risos.) 
a maior dificuldade... sinceramente? nenhuma! ser mãe é tão natural todo o aprendizado que todos os meus medos se dissiparam logo no primeiro mês. contudo, confesso que e, apenas, a inibição do sono é a mais exaustiva.

c.:
se tivesses mais um filho ou filha, já tinhas um nome pronto? 
tenho pois! se for menina está decidido que será a leonor, embora eu ainda gostasse de lara e matilde. para menino, será gabriel ou diogo. isto... porque o pai não me deixa pôr nomes "diferentes"! porque se eu pudesse, o santiago tinha sido enzo, isaac ou diego e uma menina seria mayara.

Comentários

  1. Gostei de ficar a conhecer mais um pouquinho sobre ti! Obrigada por teres respondido às minhas perguntas :)
    «sempre quis e desejei ter um casalinho (primeiro o menino e depois a menina)», sou igual!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pelas perguntas que colocaste! :')
      Temos algo em comum! Ahahah

      Eliminar
  2. Gostei muito de te ficar a conhecer mais um bocadinho :)
    Mesmo não sendo mãe e não tencionar ser já já nos próximos anos, identifico-me muito, pois também gostava de ter primeiro um menino e se tudo correr bem, 3 filhotes com intervalos de 3\4 anos. Como a vida é marota, o melhor é não planear nada :p Seja o que Deus quiser!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela participação! :) sim, a vida dá tantas voltas que planear é sempre um risco mas fica a ideia e pode ser que nos surpreenda! :)

      Eliminar
  3. Também adorava ir à Grécia :) Gostei muito do post, pois estes assim dão para nos conhecermos melhor e eu no caso já sigo o blog, bom trabalho :)
    Espero por ti no meu,beijinho!

    Sweetie

    ResponderEliminar
  4. Sempre agradável ficar a conhecer melhor as pessoas com quem interagimos e por quem temos estima.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. OMG! Tenho uma amiga minha que tem uma Matilde e agora ta grávida e quer Leonor xD e eu queria Gabriel mas o maridão disse que não ahahahah

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindooooo!!!!
      Connosco, o marido queria Gabriel e eu Santiago. Ele fez-me a vontade, mas na próxima terei de ser eu a fazer a dele :b Ahahh

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":