Avançar para o conteúdo principal

Sunshine Blogger Award


fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

em primeiro lugar, vamos lá lembrar as regras do sunshine blogger award:

1. agradecer à/ao blogger que nomeou

2. responder às 11 questões feitas

3. nomear 11 bloggers e fazer 11 perguntas

4. colocar as regras e o logótipo no post

  • o que te faz feliz?

neste momento posso dizer que o sorriso do meu filho ao acordar é a minha maior alegria mas para não ser tão óbvia, (risos) posso dizer que acordar com um belo dia de sol de primavera e um passeio matinal me preenchem o dia!

  • qual o teu maior sonho?

já se concretizou. ser mãe.

  • onde esperas estar daqui a um ano?

daqui a um ano... bem, gostaria de estar de férias num sitio qualquer de portugal com o meu marido e o meu filho e num trabalho que me sinta "em casa"

  • o que te faz sentir realizada?

neste momento já estou realizada! tenho um marido 20* e um filho (como sempre sonhei). só falta a compra de uma casa.

  • melhor série de sempre até hoje?

nunca vejo séries. a única que posso identificar será os morangos com açúcar (risos).

  • melhor livro de sempre até hoje?

marcou-me em pequena "os filhos da droga" mas sem dúvida, a coleção do harry potter.

  • melhor filme de sempre até hoje?

suicide squad, gostei bastante.

  • primavera, verão, outono ou inverno?

verão, verão, verão!

  • qual a tua brincadeira favorita quando eras pequenina?

era uma autêntica maria-rapaz e a bola de futebol não me saía dos pés.

  • qual a musica que te eleva o espírito?

seja qual for mas que seja brasileira ou espanhola e com "samba no pé" para animar o dia.

  • pede um desejo...

(só um???) que as dificuldades não nos impeçam de ser felizes e que o amor seja sempre uma constante.

agora nomeio:


agora pergunto:

o teu prato favorito?
o dia do ano que mais gostas?
a prenda que querias receber?
se fosses um objeto, qual serias e porquê?
o desporto que mais gostas de praticar?
se pudesses presidir um país, qual seria?
automóvel, avião, comboio ou barco?
não sais de casa sem...
casar. sim ou não?
o que te disseram de mais bonito?
o que te tira um sorriso?

obrigada pela nomeação mais uma vez e que venham as vossas respostas! estou curiosa...! :)

Comentários

  1. Obrigada! No próximo post publico a minha resposta! :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ❤ Responderei em breve. Gostei muito das perguntas! :)

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! :')
      Sério? Fiz aquelas que se calhar eu também gostaria que me fizessem...
      Depois vou espreitar!

      Eliminar
  3. Também sou fã do harry potter :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de ler as tuas respostas e de te ficar a conhecer mais um bocadinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmmm... aos poucos vamos nos conhecendo sempre mais um bocadinho :)

      Eliminar
  5. Muito obrigada por te teres lembrado de mim, mal consiga respondo mas depois passo por cá a avisa-te :)
    beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela nomeação. Amanhã faço o post para responder. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Responderei em breve.
    Obrigada. Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou super curiosa com as tuas respostas! Será que lhes vais dar o "ar da tua graça"??? Ahahah
      Bjinhos!

      Eliminar
  8. Obrigada por participares!!

    O nosso maior sonho foi igualzinho!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por me teres escolhido! :b
      O maior e melhor de todos os sonhos! :')

      Eliminar
  9. Gostei muito de ler as tuas respostas, assim ainda te fico a conhecer um bocadinho melhor :)
    E muito obrigada pela nomeação, logo que possa respondo. Beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mary! :)
      Ficarei à espera para ler as tuas!

      Bjinhos!

      Eliminar
  10. Obrigada pela nomeação! Irei responder logo que possível!
    Quanto às tuas respostas, adorei conhecer-te melhor!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! :b
      E eu fico ansiosa por ver as tuas!
      Bjinhoooos!

      Eliminar
  11. Aww que fixe! Também fui nomeada para esta tag, vou tentar responder ASAP! E foi por causa desta tav que descobri o teu blog! Adorei e já estou a seguir! Gostava muito que m e seguisses também, se quiseres claro ;)
    Beijinho!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa!
      Esta tag é uma interação bem gira na blogosfera! :)
      Vou espreitar o teu!

      Bjinhos!

      Eliminar
  12. R: Ahaha ah pois é pode-se ir preso... quer dizer era o que uma professora minha dizia xD
    Beijocas, adorei participar <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei muita graça! Mas sim, devemos andar sempre identificados até por uma urgência hospitalar. Nunca se sabe...!
      Ainda bem que gostaste! :')

      Eliminar
  13. Adorei a tag e obrigada por te lembrares de me nomear mesmo eu andando desaparecida.
    Mal possa vou responder a tag :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas nós em algum momento andamos mais ausentes por falta de tempo ou até inspiração... faz parte! :)
      Vou ficar à espera de ler as tuas respostas!

      Eliminar
  14. Oh minha riqueza, desculpa...eu já fui nomeada 2 vezes e já respondi lá no Reino.

    R.Muito obrigada linda! A viagem até correu bem... apanhamos foi um choque climatérico que até andamos de lado lol mas vamos aproveitar ao máximo! :D


    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito das respostas =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito das tags, dá sempre para conhecer mais sobre quem escreve desse lado (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ficamos sempre mais atentos a quem está do outro lado! :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":