Avançar para o conteúdo principal

Comentários off


boa tarde maltinha! como estão desse lado? eu estou um pouquinho (se não muito) chateada. não sei se já passaram por isto, mas não estive, durante vários dias, a conseguir
receber comentários no  blog. parece que hoje já está normalizado. isto de escrever publicações e não saber o vosso feedback é, no mínimo, muito chato pois, sem vocês, sinto-me a escrever para o além (risos). bem, contudo espero que isto tenha sido apenas um bug do blogger e que não se repita! apesar do vento que se faz sentir (e ouvir!) aqui pelos meus lados, espero que o vosso fim de semana esteja a ser para lá de bom! aproveitem pois passa a voar! beijinhos!

Comentários

  1. A sério? Nas últimas publicações tuas comentei e não me deu qualquer falha :/
    Há uns tempos, aconteceu algo do género, mas parece-me que foi um problema geral. Ainda bem que já voltou tudo ao normal.

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério Andreia! Nas duas últimas publicações não tenho os teus comentários :((
      Sim, espero que não volte a acontecer!

      Bjinhos!!!

      Eliminar
  2. Eu não recebo no e-mail, tenho que ir ao blogger e ir ver os comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei mesmo sem receber :/ tinha a definição para aprovar os comentários e então não recebia. Depois alterei essa definição e passei a receber. Agora não sei se alterando de novo, volto a deixar de receber :/ que bug!!!

      Eliminar
    2. A mim aconteceu o mesmo. Tenho os comentários mas não recebo os emails, que é uma grande bosta... isso já está normalizado tb?

      Beijinhos,
      O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

      Eliminar
    3. Não!!! Estou a receber os comentários mas não recebo email's a informar :/ é uma grande chatisse!!!! Quando voltará ao normal? :(

      Eliminar
  3. Também não gosto nada dessa sensação de escrever para além! Mas ainda bem que tudo já se resolveu!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não está muito normalizado, bolas! :/

      Bjinhos!

      Eliminar
  4. Mais pessoas se queixaram.
    Mas, penso já estar normalizado.
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. r: Muito obrigada *-*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Mesmo que não se comente têm sempre alguém a ver :-)

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah é verdade mas sabe sempre bem ler as vossas coisinhas! +.+

      Eliminar
  7. É verdade, nomeei-te para a TAG Sunshine Blogger Award!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Será um prazer responder!!!

      Bjinhoooooos! :b

      Eliminar
  8. Acho que é um bug por causa do RGPD. A mim aconteceu o mesmo, tenho os comentários mas não recebo os emails,o que é uma chatice para poder responder. Espero que resolvam rapidamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii era bom que resolvessem rápido mas já lá vai um bom tempo e nada! :/

      Um bjinho! *

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":