Avançar para o conteúdo principal

De volta a Janeiro


fiz uma longa pausa neste cantinho. desculpem desde já. o baby já se encontra completamente recuperado da sua pneumonia - e agradecer-vos (muito) pelas mensagens de melhoras. de volta em força ao trabalho foram dias de altos e baixos como também já sabem. a época festiva passou rápida e bem, em família e isso cada dia é o que mais valor tem. não existem dúvidas.
este é o meu mês de aniversário.
desde que o baby nasceu esse dia passou a ser mais um do calendário e toda a importância recai agora no aniversário dele e quem é mamã sabe que assim é. até porque já só faltam dois mesinhos para o pestinha soprar as duas velas. quando chega esta altura nada me deixa mais feliz do que saber que estamos quase na primavera. odeio o inverno! quantas vezes já vos disse? - desculpem! voltando ao assunto, ele está um reguila, brincalhão, tonto e, muito, falador! o próximo post pode ser sobre as novas descobertas do pequeno, quiçá! neste momento já estamos todos deitados e prontos para o melhor descanso do mundo que é como quem diz, dormir até o despertador dar os bons dias - ou madrugadas. o baby tem se lembrado de a meio da noite querer a mãe e não podia ser mais simpático que dormir com a cara dele colada na minha. ele dorme, claro. ele dorme. neste preciso momento dói-me a garganta e todo o corpo incluindo braços e pernas mas... mãe não fica doente. não há tempo. estou morta.

Comentários

  1. Ainda bem que ele já está recuperado :)
    Um excelente ano para vocês!

    ResponderEliminar
  2. Vou discordar da questão do aniversário... O meu aniversário continua a ter a sua importância, foi mais um ano que passei com ela, mais um ano que espero ter com ela. O dela é mais importante mas o meu não passou a ser um dia qualquer.

    ResponderEliminar
  3. Boas noticias da recuperação... o coração de Mãe já pode respirar!!!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que já está tudo bem :)
    Bom ano novo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Os dias, as horas e minutos

A minha menina já tem 10 meses. Pocha, tempo! Vai devagar. Abranda... Olho para ela e parece que não aproveitei nada. Cada segundo foi passado entre uma troca de fralda e/ou uma sesta. E ela cresceu. Cresceu tanto que já quase está a ir para a creche. E eu, como fico no coração apertado de mãe? Ela é linda. Cada abracinho apertadinho dela faz-me ir às nuvens e voltar em segundos. Cliché, eu sei. Mas é muito isto. Durante estes 10 meses (10 meses!!!!) só houve espaço para amar. Cada centímetro dela é um regozijo meu. Delicia-me. (Já disse que é linda?) Setembro está aí à porta e eu estou na ansiedade de a deixar. Sei que tenho de lhe dar asas. Eu sei. Mas custa muito. E se já vivi isto com o irmão mas... Dizem que custa sempre e a mim está a custar. Há 10 meses que não sou a C. Mulher, a C. Independente, a C. Profissional. Há 10 meses que sou a C. Mãe a tempo inteiro. Sinto falta de ser eu. Ter a minha rotina, as conversas fora de fraldas... E sei que tudo isso vai voltar mas isso signi...

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":

Para mais tarde recordar...

mais um ano que iniciou e, como sabem, para mim vai ser de todo diferente (no mínimo!). contudo, no outro dia andava por aqui neste nosso mundo e encontrei o blog da Ana Rita que tinha uma publicação que, para mim, bastante original! podem vê-la aqui . talvez eu esteja um pouco "out" e esta ideia até já vos tenha surgido mas eu adorei e vou seguir com ela!