Avançar para o conteúdo principal

De volta a Janeiro


fiz uma longa pausa neste cantinho. desculpem desde já. o baby já se encontra completamente recuperado da sua pneumonia - e agradecer-vos (muito) pelas mensagens de melhoras. de volta em força ao trabalho foram dias de altos e baixos como também já sabem. a época festiva passou rápida e bem, em família e isso cada dia é o que mais valor tem. não existem dúvidas.
este é o meu mês de aniversário.
desde que o baby nasceu esse dia passou a ser mais um do calendário e toda a importância recai agora no aniversário dele e quem é mamã sabe que assim é. até porque já só faltam dois mesinhos para o pestinha soprar as duas velas. quando chega esta altura nada me deixa mais feliz do que saber que estamos quase na primavera. odeio o inverno! quantas vezes já vos disse? - desculpem! voltando ao assunto, ele está um reguila, brincalhão, tonto e, muito, falador! o próximo post pode ser sobre as novas descobertas do pequeno, quiçá! neste momento já estamos todos deitados e prontos para o melhor descanso do mundo que é como quem diz, dormir até o despertador dar os bons dias - ou madrugadas. o baby tem se lembrado de a meio da noite querer a mãe e não podia ser mais simpático que dormir com a cara dele colada na minha. ele dorme, claro. ele dorme. neste preciso momento dói-me a garganta e todo o corpo incluindo braços e pernas mas... mãe não fica doente. não há tempo. estou morta.

Comentários

  1. Ainda bem que ele já está recuperado :)
    Um excelente ano para vocês!

    ResponderEliminar
  2. Vou discordar da questão do aniversário... O meu aniversário continua a ter a sua importância, foi mais um ano que passei com ela, mais um ano que espero ter com ela. O dela é mais importante mas o meu não passou a ser um dia qualquer.

    ResponderEliminar
  3. Boas noticias da recuperação... o coração de Mãe já pode respirar!!!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que já está tudo bem :)
    Bom ano novo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":