Avançar para o conteúdo principal

Tardes de Outono


chove imenso lá fora e eu estava aqui em mais uma luta por uma nova aventura. tem de ser. cada dia tem sido um bocadinho mais difícil como vos disse mas não posso baixar os braços. será que o melhor para nós está mesmo guardado como dizem? bem... continuamos na luta! o baby
está a dormir e hoje tivemos os avós em nossa casa e sabem? foi bom. a minha mãe e o meu pai, separados de há muitos anos, estiveram hoje sentados à mesma mesa e a rir das mesmas piadas. quem diria?! o tempo não esquece mas ameniza e foi tão bom. juntos mais que não seja pelo neto que é dos dois. assim, ele nunca vai conhecer o que de pior houve. melhor assim! a minha avó linda de coração sorria. a minha doce avó... o baby adorou! e eu também. renovei as energias para uma nova semana. o natal está quase aí e a nossa árvore já está montada desde há duas semanas. estava super curiosa por ver a reação do pequeno a uma árvore cheia de luzes a piscar e já a conhece como o "natal". de quando em vez lá tenta tirar uma ou outra bola. sabia que isso ia acontecer e ter a árvore  ainda no sítio, bem... não me posso queixar. tem sido semanas cheias de afazeres mas cá vamos indo dia a dia. o inverno deixa-me sem vontade para o quer que seja. o frio e as minhas alergias são inimigas e na guerra das duas eu é que sofro. vem depressa primavera! e agora pensam: mas a primavera traz mais alergias. verdade. mas o frio e eu não nos damos de coração e entre o frio e as alergias primaveris, elas que venham. o sol da primavera traz-me força e ânimo. e neste momento, é tudo o que mais quero!

Comentários

  1. Por aqui estamos na mesma. Ainda "agora" chegou e por mim já vai embora tarde, o Inverno. Buh

    ResponderEliminar
  2. É tão quando as pessoas conseguem chegar a esse nível de convivência. Acho que acaba por trazer mais esperança :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi muito difícil e moroso chegar até aqui mas valeu a pena esperar! :)

      Eliminar
  3. Ainda bem que tiveste esse momento bom, esses são afinal os que realmente importam :)

    ResponderEliminar
  4. Momentos que nos renovam.
    Também não me dou com o frio, mas temos que saber viver com ele, não temos outro remédio.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não fui feita para estas dias frios. Tenho dito (Ahah!)

      Eliminar
  5. Esta época é maravilhosa para nos fazer viver momentos tão calorosos como esse, é a magia do Natal <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah se calhar é mesmo isso, a magia do Natal! :p

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":