Avançar para o conteúdo principal

Procurar mais e melhor


tenho andado um pouco ausente por aqui e desculpem-me por isso. tenho andado com demasiado pouco tempo livre entre o trabalho, o filho, a casa, coisas a tratar, aniversários... aff...! neste último mês entendi que o dinheiro definitivamente não cresce e desaparece a olhos vistos e por isso decidi ser revendedora oriflame. sei claro que não é por aí que vou ficar coma carteira mais recheada mas como o ditado diz "grão a grão enche a galinha o papo" e o pouco que seja já é uma mais-valia. no meu trabalho, muitas mudanças vão chegar a partir de amanhã. para melhor? pois, assim veremos. pelo sim, pelo não, atualizei o curriculum pois às vezes o vento não traz o melhor que desejamos. não posso mais ver que fui aquela aluna exemplar amada pelos professores (odiada pelos colegas) por ser a "menina prodígio" (juro que não me estou a gabar!) e saber que o meu curso e todo o dinheiro e
tempo que investi não dão frutos. não posso consentir isto e decidi voltar à luta por algo melhor. o meu filho precisa disso e a minha dignidade também. dito isto, o curriculum está atualizado e pronto a ser encaminhado para todas as vagas quanto possa. vamos ver o que o futuro me reserva e prometo ir dando as novidades. esta semana terei dois dias de férias e que bem me vão saber para que esta nova mudança que se vai sentir no meu trabalho não me deixe esgotada já na primeira semana. outra das coisas que fiz foi cortar o cabelo num pedido de socorro à cabeleireira que me atendeu. tenho caracóis desde sempre mas com as brincadeiras que decidi ir fazendo ao longo dos anos e as experiências entre alisamentos e pinturas danificou todos os cachos que tinha e em desespero socorri-me da d. isa que me fez um excelente escadeado e me deu imensas dicas para ter um cabelo de novo cheio de vida e vou seguir direitinho! uma dessas dicas passa por usar um champô daquelas lojas de produtos naturais pois segundo informação da mesma, os de supermercado contêm álcool e danificam os cabelos. hoje sinto-me de novo revigorada e cheia de força para fazer algo por mim e procurar um futuro melhor. um excelente domingo para todos vós - (vou acordar o baby porque hoje a avó faz anos e vamos almoçar fora!)
Ps. gostam do corte??

Comentários

  1. o corte parece excelente!
    quanto ao resto, não desistas de ti porque merecemos sempre o melhor que conseguirmos, sim pelos nossos também mas por nós também! Mãe feliz filhos felizes ;)

    ResponderEliminar
  2. Estas linda :) fazes muito bem em ir à luta e não te acomodares. Quanto a venda de cosméticos eu vendo avon. Não, não vais enriquecer, mas vais ocupar a tua cabeça com uma coisa diferente e as vezes isso sabe muito bem... E olha tenho ali um mealheiro para o casamento e os lucros da avon vão sempre para lá (quando possível). Uns 100euritos já lá estão... Não é muito mas para onde vai esse não vai outro 🤣🤣

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ahahahah já a minha avó diz o mesmo Ahahah :p
      Bjinhos e boas vendas!

      Eliminar
  3. Muito bonita.
    Desejo que tudo corra bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mas que bem, estás muito bonita.
    Quanto ao trabalho, é mesmo isso, há que lutar por algo melhor, pois se não tentarmos nunca iremos conseguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade e ficar parada onde estou não vai ser melhor :x

      Eliminar
  5. Acho que lutar por nós e pelo nosso futuro nunca é tempo perdido, muito pelo contrário. Não podemos ficar parados e temos de fazer por nós e para nós, para que nos sintamos realizados e motivados todos os dias :)
    Boa sorte, beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":