Avançar para o conteúdo principal

Um dia... vais crescer!

Resultado de imagem para tumblr hugs mom and child

um dia vais dizer que sou chata para ficares bem em frente do teu grupo de amigos. um dia vais ter vergonha de me dar (os melhores!) beijinhos em frente do portão da escola. um dia vais dizer "já não gosto de ti." um dia vou perceber que já cresceste. e... esse dia vai doer. és o meu menino e vais sempre ser. sim, não vou estar "de fora" para te ver crescer e ser independente (não de mim!) eu vou precisar de ti. pudesse eu guardar-te assim, tal como és hoje. cada traço e fio de cabelo. a barriga de leite. a boca ainda que desdentada. o sorriso meigo e genuíno. o ser de uma criança ingénua e despida
de preconceito num mundo de tanta maldade. quero proteger-te mas sei que vais ter de passar por altos e baixos, o bom e o menos bom para trilhares o teu caminho. o melhor, espero! vou estar lá para amparar cada tropeço. um dia vais crescer e não pedir mais o meu colinho. mas... eu sei que é só por "um dia...".

Comentários

  1. Mas saberá sempre que nunca havera colinho como o teu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, no fundo eu sei que sim! Afinal, mãe é mãe, não é? :D

      Eliminar
  2. Entendo o que sentes, mas tenta não pensar que um dia as coisas não serão assim, pensa que será sempre a mãe dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A isto chama-se "sofrer por antecipação" ahahah Obrigada pela forcinha! ;)

      Eliminar
  3. Um dia... agora aproveita para lhe dar abraços, beijos, mimos!!Não penses muito nisso...

    Beijinhos.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sim, mas um dia volta! Eu ainda hoje me sento no colo dos meus pais e da minha irmã ;)

    ResponderEliminar
  5. Assim é C., mas saberá sempre o sabor do teu colo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Sim... um dia crescem... aliás crescem a cada dia. E vamos sempre estar por perto observando tudo e participando ao máximo que somos permitidas. Mas continuaremos enxergando como nossos pequenos e por maior que estejam vão caber nos nossos colos. Coisas de mãe.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":