Avançar para o conteúdo principal

Amor de uma vida


provocas-me um efeito narcótico. ocitocina dizem. coisa tão boa. abraço-te com a vontade de não mais te deixar. não sabia ser tão bom! não quero esquecer a maneira como agarras a minha mão. quando te peço um beijinho e vens de boca aberta com 4 pequenos dentinhos. quando estamos frente à tv e de repente olhas
para ver se estou ali para ti. (estarei sempre!). quando vou à cozinha e vens passo a passo meio desejeitado dizendo "papa", "papa" e sorris. quando, sentado na tua cadeira, viras a cabeça e dizes "olá". não quero esquecer cada traço do teu pequeno rosto ainda bebé. gostava de parar este relógio que voa e me faz ver-te crescer e ser cada vez mais independente e autónomo. talvez seja eu que precise que sejas dependente de mim e me torne egoísta mas queria ter-te para sempre assim: pequenino nos meus braços. adormecer-te com o abanar de rabinho. cresce mais devagar meu pequeno príncipe! ❤

Comentários

  1. Ohh, que texto tão bonito. Mesmo maternal, quem me dera um dia sentir tudo isso!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo, adoro a foto!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Foto lindíssima, amor lindíssimo... passa mesmo tudo depressa demais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa tudo mesmo MUITO depressa!
      Obrigada pelo carinho!

      Eliminar
  4. Passa rápido, aproveita bem.
    A foto está muito bonita.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que coisa linda :) apeteceu-me agarrar no meu pequeno e dar um abraço! Mas não o vou fazer porque ele está a dormir e NUNCA SE ACORDA UM BEBÉ! lol BTW linda não sei se segues muito o instagram mas estou mais por lá: @omeureinodanoite

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah pois NÃO se acorda! Claro! Ahahah :b
      Como não sigo, claro que sigo! :b Ahah

      Bjinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":