Avançar para o conteúdo principal

Amor! Muito amor...

 
dia dos namorados!!! em outro ano, estaria muito entusiasmada em poder ir jantar fora e pertencer à multidão em fila de espera para entrar num restaurante e esperar ser recebida num ambiente romântico com velas e balões em formato coração. hoje vai ser diferente. vou festejar o dia do amor com os meus dois amores. o meu filhote está na fase (super gira) que perante outras pessoas só quer o pai. perante a mãe e o pai, só a mãe. depois temos o primo f. e a educadora j. e bem, perante estes dois, o pai e a mãe só às vezes têm hipótese. em casa não larga as minhas pernas. não posso sair do seu raio de visão ou é choradeira na certa. experimento colocá-lo no chão e estica logo os pequenos
bracinhos com o lábio a tremelicar e os olhinhos do gato do shrek. vou confessar-vos que até a ida à casa de banho é uma aventura. ou consigo fintá-lo sem que dê pela minha ausência ou tenho companhia na certa. já dá passinhos (ou tenta!). já bate palminhas e oh! que felicidade! ri-se com o grande feito. a mamã canta e ele todo feliz bate palmas. vai-se a ver e até tenho jeito para a coisa! (risos). este vai ser o meu dia dos namorados. vai ser cheio de amor. com muita certeza.
 
(já estamos em preparativos para o 1º aniversário!) vai devagar tempo...! ❤

Comentários

  1. Quando é assim, tem ainda mais valor :)

    ResponderEliminar
  2. Eles têm fases tão engraçadas :)
    Que seja uma celebração maravilhosa!

    ResponderEliminar
  3. Nós tirámos um dia de férias e ficamos em casa com o Príncipe na creche... soube mesmo bem. Nada de filas nem nada... apenas termos tempo de qualidade.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes sabe realmente bem! Vou ter também esse dia, se Deus quiser, a 15 de Março! Ahahah :b

      Eliminar
  4. Tão boooom <3 Que tenha sido um dia bem quentinho no coração, mesmo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":