Avançar para o conteúdo principal

Carta para o pai


deves estar a questionar onde tenho agora tempo e lugar para ti. deves questionar onde ficam os nossos momentos sem um choro pelo meio. pois bem, com mais ou menos tempo,
o teu lugar é o mesmo. o mais importante. os nossos momentos continuam tantos ou melhores que nunca. és o pai do meu menino. és o meu companheiro. és tão mais importante que sempre! os nossos risos são agora partilhados e as nossas brincadeiras passam por ver para quem o baby se ri mais e é tão bom sentir este amor duplo entre os dois. não há gostar mais ou menos. não há mais ou menos amor. o meu coração aumentou e com ele o amor por vocês também. pai, companheiro, amigo, és tanto num só! hoje, a três, nada muda. trocamos fraldas, revezamos a vez do adormecer, diminuímos o espaço, saímos da mesa sem esperar que o outro termine e no final do dia estamos um para o outro no intervalo de uma sesta. não sei se me tornei mais chata, mais exigente, "mais menos" boa mulher ou dona de casa mas tornei-me mãe e quero que esse seja o melhor papel que posso desempenhar. quero que me digas quando perder os limites da atenção que te devo, que me digas naquele dia onde te dei menos de mim. quero que estejas em cada passo meu para me fazer caminhar sem cair. quero que esta recém mamã se faça valer por um papel exemplar de mãe e mulher e que para ti, eu seja a melhor. que os teus olhos continuem a brilhar a cada acordar. que o nosso aniversário seja memorável a cada ano que passar. que as paredes se encham de mais fotografias dos nossos sorrisos tão felizes. o meu amor não se dividiu... multiplicou-se!

Comentários

  1. Mudam algumas coisas, mas é como dizes e eu acredito, o amor multiplica-se e deve ser tão mas tão especial passarem de dois para três!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Mary! A rotina muda muito mas se soubermos aproveitar essa mudança torna-se tão especial! +.+
      Bjinhos!

      Eliminar
  2. Temos de entender o papel de cada um na nova vida :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":