Avançar para o conteúdo principal

Avô, estou aqui.


já vou fazer 3 meses e pouco te vi. na verdade, não me lembro muito bem mas a mamã conta-me e fala de ti. sei que querias uma menina mas nasci eu. a mãe ficou muito feliz mas tu
nem por isso. pensei que quando te sorrisse ias passar a ver-me com outros olhos, os de avô. quero muito passar mais tempo contigo, rir para ti e veres o quanto estou a crescer de dia para dia. faço os pais tão felizes! eles derretem-se comigo, e tu? vais estar presente no meu primeiro dia na creche? vais ver a mamã dar-me a primeira papa? já faço gracinhas, sabes? as primeiras roupas já não me servem... estou a tornar-me um menino crescido ou lá o que isso significa. avô, quero fazer coisas de avô e neto. quero que me ensines a andar de bicicleta. quero que me ensines a fazer castelos na areia. fazias com a mamã quando ela ainda era pequenina, não fazias? tenho a certeza que sim. quero que tenhas uma foto minha na tua carteira e que a exibas com orgulho aos teus amigos: "é o meu neto!" ainda sou muito pequenino mas já conheço vozes e mais perto consigo reconhecer o rosto da família. o teu ainda não decorei.

<a href="https://www.bloglovin.com/blog/19364223/?claim=cy88wg2bcmp">Follow my blog with Bloglovin</a>

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":