Avançar para o conteúdo principal

Amor para a vida toda


escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!
dizem que o amor começa na barriga. verdade. não o nego! mas... ver o resultado daqueles 9 meses de dúvidas, enjoos, azia, medos, limitações e tantas outras coisas que a gravidez traz consigo... é simplesmente, amor puro. no momento em que conheci a vida que existia dentro de mim foram embora todos os medos e dúvidas! mais virão, certamente! mas naquele momento, naquele exato momento... ganhamos uma força inabalável! alguma força sobrenatural se apoderou de mim e senti-me a pessoa mais feliz do mundo. com as maiores certezas e forças de que nada pode ser superior ao amor que está ali ao nosso lado. nada. não podem existir medos nem dúvidas. não podem existir obstáculos ou dificuldades maiores. nada pode ser maior que aquele pequeno ser que traz consigo uma vida e com ela parte do que é nosso. parte essa que veio de um amor incondicional. foi verdadeiro tudo o que existiu para aquele pequenino ser tão forte chegar até ali. campeão é o mínimo que se pode apelidar a um coração que bate a mil à hora num corpo de meio metro. bem vindo, filho!

(Desculpem a ausência!)

Comentários

  1. Oww, que notícia tão boa *.*
    Muitos parabéns! Bem-vindo, pequenino, espero que sejas muito feliz

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e felicidades :D <3

    ResponderEliminar
  3. Muitos muitos parabéns. Deves estar mesmo nas nuvens e não é para menos. Aproveita cada momento que o tempo passa a correr. O meu sábado já faz um ano e parece que nasceu ontem . Muitas felicidades minha querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada obrigada!!!
      Estou rendida! É bom demais! :'))
      Um aninho passa tãoo rápido! O tempo nestas coisas devia ser multado por excesso de velocidade!!!!

      Eliminar
  4. Um amor inexplicável... um amor único que transborda ��❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou simplesmente rendida! +.+ não me ocorre outra palavra! :')

      Eliminar
  5. Muitos Parabéns!!
    E muitas felicidades para toda a familia 😊

    ResponderEliminar
  6. Oh pá, muitos parabéns, dever ser tão incrível :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns e muitas felicidades para esta nova fase que se inicia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      É uma fase que nao tem mais fim! :D

      Eliminar
  8. As maiores felicidades e parabéns por ter partilhado este momento tão bonito como é a maternidade

    ResponderEliminar
  9. Tão lindo que ele é.
    Felicidades para toda a família.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Magui!
      Este não é meu Ahah é uma imagem retirada da Internet...
      Estamos realmente muito felizes :')

      Bjinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":