Avançar para o conteúdo principal

Sobre mim #1


• já escondi a licenciatura para poder trabalhar;
• faço coleção de terços;
• não consigo dormir ou comer com portas de móveis abertos;
• assim que acordo abro os estores;
• sou lisboeta mas dizem que tenho um sotaque meio alentejano (mas tenho uma ou outra costela);
• faço unhas de gel para não as roer;
• digo "obrigada" por tudo e por nada;
• não faço brincadeiras na água (praia ou piscina);
• não gosto de montanhas-russas;
• odeio discotecas;
• ninguém me dá a idade que tenho. já me perguntaram se tinha idade para estar a trabalhar;
• fiz 3x o 10° ano mas passei as 3x. apenas mudei de cursos;
• concorri para o instituto da polícia mas faltaram-me 2cm no salto em comprimento;
• passo 98% do dia a sorrir ou a rir;
• adoro arrumar e limpar a casa.

Comentários

  1. Gostei muito do post e é sempre bom ficar a conhecer um pouco mais :)

    ResponderEliminar
  2. Em que cursos tiveste? Eu também mudei de curso uma vez!
    Segui :) Beijinhos
    https://the-devoted-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de saber mais sobre ti. Também tenho algum e terços mas não é coleção, simplesmente vão dando e eu gosto.

    ResponderEliminar
  4. É a coisa mai linda esta minha pranhuda! 😍😘

    ResponderEliminar
  5. Gostei de ficar a conhecer mais um pouco sobre ti :)

    r: Acredito que sim!
    Boa, vou gostar de ver :)
    Muito, muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  6. Eu também fazia unhas de gel para não as roer, mas acabava por roer o gel também :/

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. também não gosto de nada aberto :) moveis,claro e também agradeço tudo lol
    Bom inicio de semana.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Tens que rever essa última, a mim, limpar a casa causa-me urticária ;)
    Boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":