Avançar para o conteúdo principal

Hobby


 http://68.media.tumblr.com/tumblr_m2qua6WZHg1r9sx1r.jpg



ontem voltei a desenhar. já não o fazia há cerca de 15 anos. foi libertador, terapêutico na verdade. foi o  recordar aquele sentimento bom de nostalgia. peguei o lápis e em menos de nada estava ali o meu desenho em modo rascunho ao que fui aperfeiçoando a cada toque. no final, estava ali o jeito que ainda não perdi. talvez fosse este o tempo que eu precisava para mim e para as coisas que eu gosto de
fazer e que são realmente muitas. desenhar é uma delas e tanto tempo que estive sem pegar num simples lápis. sentia falta destes pequenos momentos em que somos só nós e a nossa inspiração. os dias são curtos e sempre tão atarefados. o tempo voa! deixamos para trás uma lista de afazeres que não conseguimos concluir em 24h e no final de um ano foi apenas "trabalho-casa" e um cansaço comum a todos nós. amanhã volto a desenhar. amanhã volto a pegar numa folha em branco e dar-lhe-ei cor. amanhã volto a "desenferrujar". amanhã vou tirar mais um momento para mim. e vocês? também tiram uns minutinhos para fazerem o que gostam?


Comentários

  1. Nem sempre, mas é algo que pretendo fazer cada vez mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: É muito bom e quanto mais deixamos o tempo passar mais nos apercebemos do tempo que perdemos sem lhe darmos a devida qualidade :)Faz isso, Tulipa!

      Eliminar
  2. Também me tenho dedicado mais ao meu hobby que é o artesanato e pelo blogue vou dando asas ao prazer da escrita. É tão bom!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":