Avançar para o conteúdo principal

3 Corações



e hoje somos 3 corações, 3 vidas e um amor incondicional. dele por mim, meu por ele e nosso por ti, meu amor! e foi tão bom aquele momento em que soube que existias. agora entendo cada frase feita. agora sinto-as como minhas e nada me deixa mais feliz. engraçada aquela primeira sensação que, afinal, não estou sozinha. o pai vai trabalhar mas tu estás aí. bem juntinho de mim. oh, como é bom! e
esquecer-me que estás aí? impossível! esse tamanhão todo não me deixa esquecer o "peso" que sinto. sim porque embora sejam umas gramas de ti, eu não tinha este "barrigão"! ai mas como bom é imaginar-te aí dentro já como uma pequena ervilha. a melhor ervilha de sempre. a nossa ervilha. e aquele sumo de laranja natural que tanto me pediste? já estava a salivar de tanto que sonhava com aquele sumo e afinal... eras só tu a pedir-me. soube-me como uma vida. algo de bom tinha aquele sumo tão simples mas que me completou. já estavas a dar os teus primeiros sinais e eu tão longe de entender o que estava a acontecer dentro de mim. se sonhei com este dia... o quão desejei este momento. e agora... estás aqui para mudar a nossa vida. prometemos-te amor eterno. bem... ainda tu estavas longe de querer aparecer e já os pais discutiam o teu nome. e no fim... o pai ganhou. não podia insistir mais mas tenho de concordar que a decisão foi a melhor. mais tarde saberás meu pequeno amor. sei neste momento que a felicidade não me cabe no coração e reflecte-se num sorriso de orelha a orelha a cada vez que penso em nós. e todo um sonho se cumpriu e todo um desejo foi realizado desde o momento em que o pai soube de ti. ele está radiante. como podes tu ainda não ter dado um olá ao mundo e já estarmos sem palavras a cada pensamento teu? deves ter um dom natural para estas coisas pois não conseguimos parar de sorrir. a mãe já se entusiasmou nas compras e naquele momento ainda não me tinha apercebido do que estava para vir. ainda estava perplexa com a noticia. mas que noticia tão boa! meu pequeno amor ainda agora tudo é tão novo, tão desconhecido e sei que ainda tanta coisa vai mudar dentro de mim mas prometo que vou amar cada mudança que me causares. cada enjoo. cada desejo. cada dor. cada calça que não mais servir. cada apetite voraz ou a falta dele. cada emoção descontrolada. esperamos por ti, nosso pequeno amor.

Comentários

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":