um dia normal seguido da euforia de um natal em família. assim passou mais uma espera ao gordinho das prendas. uma consoada e um dia envoltos em boa disposição, alegria e esperança. o sozinho em casa não pôde faltar ou não fosse tradição... as prendas não tão importantes são apenas símbolo de
pequenas trocas de carinho ao amor que une famílias e amigos. a minha maior prenda está bem
guardadinha dentro de mim e prontinha a dar as boas vindas ao mundo e essa nem a loja mais cara a pode embrulhar! mas foi bom. aliás, foi muito bom mais um natal à lareira no aconchego daqueles que nos são mais próximos. não posso deixar de mencionar a minha avó. pessoa simples e de importância extrema em qualquer circunstância. a sua existência, enche-me as medidas, o coração, a vista...! e que todos os anos se repitam com a presença de TODOS (ou mais) os que diariamente nos presenteiam com um sorriso e que a saúde e a felicidade sejam constantes. estes são os meus votos para todos e os próximos natais.
Mas fala com a tua prendinha para não se revelar já que não é nada divertido fazer anos dias muito junto ao natal ahahha. Mas pronto, quando tem que ser… tem que ser!
ResponderEliminarO meu Natal foi muito bom! Gostei imenso :) Beijinhos
É assim que vale a pena *.*
ResponderEliminarr: Muito, muito obrigada! Desejo-te o mesmo
Que todos os Natais sejam assim... com as pessoas que nos enchem o coração!
ResponderEliminarEste natal tens a prendinha mais preciosa dentro de ti, e isso nada paga. E para o ano ainda será melhor ainda com o teu bebe já a abrir as prendinhas de natal ;)
ResponderEliminar