Avançar para o conteúdo principal

Motivo da minha ausência


A minha ausência tem um nome, um tamanho e uma idade. Com ela perdi toda a minha criatividade. Na verdade, acho que ela consumiu o melhor de mim e talvez ela venha a ser a minha melhor versão. Chama-se Beatriz e já tem uns 66cm e 8 meses. É linda, claro e babo-me todos os dias por aquele sorriso desdentado com dois dentinhos a rasgarem-lhe o mais belo riso. Bate palminhas quando menos esperamos e ri-se quando lhe ralhamos. Faz gracinhas e esconde-se de vergonha por entre um olhar meigo em olhos grandes. 
Ainda não gatinha mas tenta explorar o meio envolvente. Sabe o que quer. É linda, já tinha dito? 
Tenho tanto para dizer sobre ela... 



Comentários

  1. Owww, que ternura *-*
    Tiveste numa bolha de amor e isso é maravilhoso

    ResponderEliminar
  2. Que maravilhoso! Aproveita bem estes momentos tão únicos ❤️

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":