Avançar para o conteúdo principal

Fé... Vereiro '21

 

Olá olá! O dia lá fora está do pior e como sabem este tempo deixa-me bastante em baixo (pudera eu viver atrás do sol... !) Dizer também que na sexta-feira fui surpreendida com uma reunião com as chefes que me informaram que o meu contrato termina em Abril e saio com todo o acerto de contas. Para mim, é uma batalha ganha. Eles queriam que eu saísse em troca de dar dois subsídios!!! (wtf?!) Nessa altura, pertencerei ao nr de desempregados em Portugal (again!). O meu confinamento não tem sido muito mais que ver os desenhos animados na tv e fazer atividades com o baby. Já consegui que ele diga os números por ordem e que os saiba identificar... Gostava de o levar aqui à rua junto ao prédio para apanharmos ar mas a chuva não nos permite. Entretanto, também ele fará aniversário no início do próximo mês e será muito idêntico ao aniversário da mãe no primeiro dia deste novo confinamento.

Para diversificar um pouco este conteúdo, gostava que viessem daí umas perguntas para eu responder num outro post. Perguntem! 

Comentários

  1. Ja somos duas desempregadas e cheira-me que não vai ser assim tão rápido o regresso á normalidade e a ter um trabalho x.x Muita sorte para nós ***

    ResponderEliminar
  2. Por aqui também sem emprego, neste caso fui u que me despedi, e estou a ver a coisa negra para arranjar algo com isto tudo assim, afinal onde irei meter os meninos? Esta complicado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo vai correr bem... Um dia de cada vez. Já superámos outras coisas, esta será mais uma. Força para nós!

      Eliminar
  3. Espero que as coisas melhorem! Ao menos uma batalha está ganha, venha a próxima :)
    Espreita o instagram @filhoterapia_ , tem atividades mesmo giras para fazer com as crianças em casa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida!!! Já fui espreitar e é maravilhoso, obrigada!!!

      Eliminar
  4. Desde já parabéns pelo teu aniversário.
    Espero que corra tudo bem e que encontres trabalho em breve.
    Beijinhos. Cuidem-se

    ResponderEliminar
  5. Ter fé de que tudo vai melhorar.

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que, apesar de tudo, tudo está bem encaminhado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":