Avançar para o conteúdo principal

Sobre mim #3



OK ok, não foi publicado no feriado mas, aqui está ele!!! 

Faço unhas de gel para não as roer. 

Amo sol e em dias de chuva perco o ânimo. 

Sou mais produtiva da parte da tarde. 

Tranquilidade e calma, definem-me.

Sei espanhol e inglês só percebo mas não falo. 

Baralho-me nas palavras, a falar, desde que fui mãe. 

Não sei comer saudável. 

Em pequena bebia sevenUp e hoje não gosto nem do cheiro. 

Gosto de cantar. 

Quero escrever um livro mas não sei por onde começar. 

Tenho saudades de ir para a escola, e todo aquele percurso até lá, estar sozinha na minha bolha, eu e os meus fones. 

Não gosto de rancho e jardineira. 

Era adepta da nail art e agora, tudo da mesma cor, por favor!!! O mais simples possível. 

Nunca comprei as prendas de natal antecipadas... Deixo sempre para a última! 

Só maquilho os olhos. 

Não tenho dia para montar a árvore de natal. É sempre quando apetece. 

Calço o 36 e visto S. 

Gosto de fotografar e apreciar uma bela fotografia. 

Não gosto de pessoas que falam alto, conflituosas e que passam o dia a lamentar. 

O meu bolo de aniversário favorito é com ananás e chantilly. 

Não sou a melhor a fazer embrulhos. 

Adoro Ferrero Rocher. 

Gosto de licor beirão. 

Não gosto de caipirinha/roska e afins... 

Sei as músicas mais antigas do Tony Carreira. 

Sei de cor a música do Dragon Ball GT e o genérico das navegantes da lua deixa-me nostálgica. 


Vou deixar o resto para um outro... Bom confinamento! 






Comentários

  1. Gostei de te conhecer um pouco mais.

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado... partilho algumas coisas heheh

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso deste post, é sempre bom conhecermo-nos melhor um bocadinho. Digo já que temos imensas coisas em comum eheh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":