Avançar para o conteúdo principal

Dias de Dezembro


estamos por casa. o baby está doentinho o que com este tempo não se podia esperar outra coisa. ora chove, ora faz sol. ora está frio, ora está quente. ora está um dia húmido, ora está um dia seco. e assim andamos. a minha rinite tem dado sinais disto mesmo. assim dois dias em casa com o pequeno mas que
serviram para continuar na procura de algo melhor. o trabalho não está fácil conforme vos disse que esperava que fosse. as mudanças só vieram comprovar estas dificuldades que hoje se sentem. a equipa está deitada a baixo e sem força de continuar. cada um de nós procura outra coisa para o novo ano que se avizinha. posto isto dois dias em casa de apoio à família mesmo que sejam sem receber servem para descansar um pouquinho a cabeça pois tem sido dias de perder o juízo. este sábado faremos o jantar de natal de empresa - o meu primeiro, e eis que vou colocar a melhor máscara de alegria e boa disposição (mentira!). eu sou dada a um bom jantar em casa e família e (dadas as circunstâncias!) vou fazer o maior esforço psicológico para ir a este convívio natalício. mas bora lá!

ainda não comprámos presentes, verdade! eu aproveitei um dia ao jantar para comprar a do marido mas tirando essa, não temos tido tempo e vontade para entrarmos na loucura dos centros comerciais. odeio compras, lojas cheias e o ter de comprar só porque sim e porque é altura de "oferecer". ainda assim, um dia destes (e já não falta quase nada!) teremos de arranjar força e coragem para enfrentar as filas de compras e a procura incessante para um lugar no parque de estacionamento. e vocês? já compraram tudo? deixam tudo para o fim, como eu?! (ahahah) 

Comentários

  1. Ainda não consegui comprar tudo.
    As melhoras por aí.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo significa que está quase Ahah... estamos quase lá!
      Bjinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":