Avançar para o conteúdo principal

O baptismo. Com amor.


o dia. o dia em que celebrámos juntos o baptismo do nosso menino. estava tão nervosa! queria que tudo estivesse como planeado. pensei em cada pequeno pormenor. todos os pormenores. queria ser feliz e fazer feliz. o pequenino transbordava alegria e boa disposição como nunca lhe falta. estava lindo! lindo,
reafirmo! o dia passou. no fim ficou o sentimento de "está feito". aprendi que não podemos agradar a todos e como o ditado diz: "não se pode agradar a gregos e a troianos". aprendi muito com todo este processo desde os preparativos até à concretização final e no final ficam as fotografias para mais tarde recordar o dia que será para sempre do meu menino. foi por ele ❤

escrevo este texto sozinha no quarto. o marido está em trabalho e o pequenino já o havíamos instalado no seu quartinho dias antes. esta é a noite em que durmo com a sensação de que nos cortaram, agora sim, o cordão umbilical. está tão crescido que já dorme sozinho no seu quartinho. ainda ontem nasceu...!

Comentários

  1. Um momento que ficará para sempre guardado *-*

    ResponderEliminar
  2. Que esse dia vos fique na memória e no coração

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu tudo bem :)

    ResponderEliminar
  4. Bela foto.
    Continuem a ser felizes.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tão bom! Ainda bem que tiveram um dia tão feliz <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que bonita foto! São momentos como estes que nós nunca esquecemos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! São momentos que ficam para sempre, sem dúvida! É tão gratificante! <3

      Eliminar
  7. Oh tão bonito! Muitos parabéns é sempre um momento importante para nós termos tudo perfeito.
    A minha menina vem a caminho e mal posso esperar.
    De facto se pensarmos assim, é mesmo cortar o cordão visto que eles depois vão começando a ver cada vez mais independentes!

    aff :)

    with love, <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! Quando tiveres a tua menina nos braços vais querer parar o tempo! Eu notei uma diferença GIGANTE a partir de 1 ano. Parece que do dia para a noite cresceu e aprendeu tudo de repente! Sente-se este "corte" quando deixam de mamar e passam para o biberão e quando saem para o seu quartinho. Aff... Mas... é o melhor do mundo. Não existem palavras... Muitas felicidades! :)

      Eliminar
  8. Tão bom! Que sejam sempre muito felizes :)

    ResponderEliminar
  9. r: Foi mesmo incrível! Obrigada :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Os dias, as horas e minutos

A minha menina já tem 10 meses. Pocha, tempo! Vai devagar. Abranda... Olho para ela e parece que não aproveitei nada. Cada segundo foi passado entre uma troca de fralda e/ou uma sesta. E ela cresceu. Cresceu tanto que já quase está a ir para a creche. E eu, como fico no coração apertado de mãe? Ela é linda. Cada abracinho apertadinho dela faz-me ir às nuvens e voltar em segundos. Cliché, eu sei. Mas é muito isto. Durante estes 10 meses (10 meses!!!!) só houve espaço para amar. Cada centímetro dela é um regozijo meu. Delicia-me. (Já disse que é linda?) Setembro está aí à porta e eu estou na ansiedade de a deixar. Sei que tenho de lhe dar asas. Eu sei. Mas custa muito. E se já vivi isto com o irmão mas... Dizem que custa sempre e a mim está a custar. Há 10 meses que não sou a C. Mulher, a C. Independente, a C. Profissional. Há 10 meses que sou a C. Mãe a tempo inteiro. Sinto falta de ser eu. Ter a minha rotina, as conversas fora de fraldas... E sei que tudo isso vai voltar mas isso signi...

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":

Para mais tarde recordar...

mais um ano que iniciou e, como sabem, para mim vai ser de todo diferente (no mínimo!). contudo, no outro dia andava por aqui neste nosso mundo e encontrei o blog da Ana Rita que tinha uma publicação que, para mim, bastante original! podem vê-la aqui . talvez eu esteja um pouco "out" e esta ideia até já vos tenha surgido mas eu adorei e vou seguir com ela!