Avançar para o conteúdo principal

Os preparativos do baptizado





estou em falta convosco mas a correria tem sido muita. o que vos posso contar do baptizado que está quase, quase aí à porta? bem, em primeiro posso dizer que os convites foram feitos por mim. o tema escolhido (e fugindo um pouco do tradicional de anjos e anjinhos...) foi o mickey. porquê o mickey? talvez e muito porque a minha sogra costuma comprar várias peças de roupa do ratinho mais conhecido o que (confesso!) até acho uma certa piada. comprei os materiais: papel eva em preto, vermelho e amarelo, cola, impressão e estão feitos os vários convites. adorei fazê-los e deixar parte de mim e do meu amor naqueles convites! era algo que fazia questão que assim fosse.  depois, a escolha do restaurante. com sorte e em desabafo com uma amiga, conheci um restaurante (muito) acolhedor e familiar. tal como queria. a senhora super amável e dedicada. eu e o marido escolhemos a ementa, a decoração e a disposição das mesas. dizer-vos também que não será só o meu menino a ser baptizado mas também os seus dois primos. será uma festa em grande e família em peso! o fato do menino não foi fácil. idealizei uma coisa e procurar algo dentro do que idealizei não foi tarefa fácil. depois de muito correr, comprámos o fato. lá está que não foi bem o que idealizei mas fica-lhe muito bem ainda assim. dentro da cor que queria, foi mais ou menos o esperado. cinza, posso afirmar. estou ansiosa. quero que tudo corra conforme sonho ou não fosse a celebração de nascimento do meu mais-que-tudo! que venha de lá esse baptismo!

Comentários

  1. Aposto que os convites estão um amor *-*
    Vai correr tudo pelo melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão LINDOS! I'm so happy! :p
      Tive muitos elogios, sim, obrigadaaa! +.+

      Eliminar
  2. Quando fazemos por amor, tudo corre bem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Vai ser um dia em grande, tenho a certeza :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Deus te ouça Mary! (Figas!) :p

    ResponderEliminar
  5. Nós também um bocado de stress mas tudo foi feito com amor... vais ver que vai correr bem!


    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  6. Então e no meio de tantas despesas com o batizado, não sobraram 20 "€uritos" para comprar umas calças novas à criança?
    É que estas estão a ficar no fio... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah por acaso eram umas boas calças para eu vestir ao meu mais-que-tudo! +.+ só para o swag! Só é pena ser uma mera imagem da autoria do tumblr Ahhaahah :p

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":