Avançar para o conteúdo principal

Nós

Resultado de imagem para couple tumblr



perco-me em ti. uma, outra e outra vez. e naquele momento sou só tu e eu. dois corpos e um só coração - um sentimento só nosso, arrisco dizer. a noite faz-se fria mas nada parece agitar o que de bom existe entre nós. sinto-me tão tua. vou e venho e tu lá estás. no mesmo sítio e o mesmo sorriso de todos os dias. aconchegas-me em cada chegada e fazes-me parte integrante de ti. leio em ti cada
palavra muda que teimas em guardar. orgulho? sim, porque os homens não divagam sentimentos. és diferente. sorris. ai e como lindo é o teu sorriso. as covinhas. sim, porque tu tem-las e só quem é merecedor do teu sorriso as pode ver. sinto-me de novo menina ao teu lado. só tu me conheces tão bem. contigo sei que posso percorrer o mundo de olhos fechados que nada de mal vai acontecer. e porquê? porque estás ali. tão simples como a tua presença. vão passar dias, anos e décadas e tudo o que desejo és tu. uma vida tão nossa. juntos somamos alegrias a uma vida ainda por viver. juntos parecemos não querer parar porque há sempre mais e mais. mais um pelo outro. mais por nós e mais pelo que ainda há-de vir. e neste momento sei o que ainda está por vir. e é tão bom. sonho-o a cada dia que passa. quero muito e muito mais. cada plano juntos parece sempre pouco ao que acrescentamos ainda um toque nosso tão pessoal. dás parte de ti e eu de mim. e será assim. procuro sempre a tua palavra. o teu conselho. procuro o teu conhecimento porque sei que ainda tens tanto por me ensinar. aprendemos juntos. caímos juntos. se vais eu também vou e se voltas eu lá estou. à tua espera. de ti não quero mais do que me dás. dás tanto que não mais posso exigir. espera. posso. posso porque tens em ti mais do que pensas. és lindo ao teu jeito tão simples. és único ao teu jeito tão meigo. somos um para o outro e não me canso do repetir. um futuro ao teu lado parece tão insuficiente. uma vida parece pouco. a eternidade parece não ter limite. por ti e para ti vou dar sempre mais e mais de mim. mais por nós. perco-me em ti. uma, outra e outra vez... e naquele momento sou só tu e eu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Amor para a vida toda

escrevo-vos ainda na última noite passada na cama da maternidade. sim, já nasceu! a sensação? única. maravilhosa. inexplicável. avassaladora. não sei como  dizer da melhor forma que é bom demais!

Sunshine Blogger Award

fui nomeada para o sunshine blogger award pela Titica ! obrigada desde já por te teres lembrado de mim! é um prazer enorme participar neste ciclo.

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":