Avançar para o conteúdo principal

Nós

Resultado de imagem para couple tumblr



perco-me em ti. uma, outra e outra vez. e naquele momento sou só tu e eu. dois corpos e um só coração - um sentimento só nosso, arrisco dizer. a noite faz-se fria mas nada parece agitar o que de bom existe entre nós. sinto-me tão tua. vou e venho e tu lá estás. no mesmo sítio e o mesmo sorriso de todos os dias. aconchegas-me em cada chegada e fazes-me parte integrante de ti. leio em ti cada
palavra muda que teimas em guardar. orgulho? sim, porque os homens não divagam sentimentos. és diferente. sorris. ai e como lindo é o teu sorriso. as covinhas. sim, porque tu tem-las e só quem é merecedor do teu sorriso as pode ver. sinto-me de novo menina ao teu lado. só tu me conheces tão bem. contigo sei que posso percorrer o mundo de olhos fechados que nada de mal vai acontecer. e porquê? porque estás ali. tão simples como a tua presença. vão passar dias, anos e décadas e tudo o que desejo és tu. uma vida tão nossa. juntos somamos alegrias a uma vida ainda por viver. juntos parecemos não querer parar porque há sempre mais e mais. mais um pelo outro. mais por nós e mais pelo que ainda há-de vir. e neste momento sei o que ainda está por vir. e é tão bom. sonho-o a cada dia que passa. quero muito e muito mais. cada plano juntos parece sempre pouco ao que acrescentamos ainda um toque nosso tão pessoal. dás parte de ti e eu de mim. e será assim. procuro sempre a tua palavra. o teu conselho. procuro o teu conhecimento porque sei que ainda tens tanto por me ensinar. aprendemos juntos. caímos juntos. se vais eu também vou e se voltas eu lá estou. à tua espera. de ti não quero mais do que me dás. dás tanto que não mais posso exigir. espera. posso. posso porque tens em ti mais do que pensas. és lindo ao teu jeito tão simples. és único ao teu jeito tão meigo. somos um para o outro e não me canso do repetir. um futuro ao teu lado parece tão insuficiente. uma vida parece pouco. a eternidade parece não ter limite. por ti e para ti vou dar sempre mais e mais de mim. mais por nós. perco-me em ti. uma, outra e outra vez... e naquele momento sou só tu e eu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os dias, as horas e minutos

A minha menina já tem 10 meses. Pocha, tempo! Vai devagar. Abranda... Olho para ela e parece que não aproveitei nada. Cada segundo foi passado entre uma troca de fralda e/ou uma sesta. E ela cresceu. Cresceu tanto que já quase está a ir para a creche. E eu, como fico no coração apertado de mãe? Ela é linda. Cada abracinho apertadinho dela faz-me ir às nuvens e voltar em segundos. Cliché, eu sei. Mas é muito isto. Durante estes 10 meses (10 meses!!!!) só houve espaço para amar. Cada centímetro dela é um regozijo meu. Delicia-me. (Já disse que é linda?) Setembro está aí à porta e eu estou na ansiedade de a deixar. Sei que tenho de lhe dar asas. Eu sei. Mas custa muito. E se já vivi isto com o irmão mas... Dizem que custa sempre e a mim está a custar. Há 10 meses que não sou a C. Mulher, a C. Independente, a C. Profissional. Há 10 meses que sou a C. Mãe a tempo inteiro. Sinto falta de ser eu. Ter a minha rotina, as conversas fora de fraldas... E sei que tudo isso vai voltar mas isso signi...

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":

Para mais tarde recordar...

mais um ano que iniciou e, como sabem, para mim vai ser de todo diferente (no mínimo!). contudo, no outro dia andava por aqui neste nosso mundo e encontrei o blog da Ana Rita que tinha uma publicação que, para mim, bastante original! podem vê-la aqui . talvez eu esteja um pouco "out" e esta ideia até já vos tenha surgido mas eu adorei e vou seguir com ela!