Não há momento certo. O que antigamente se podia planear e controlar hoje em dia já é muito difícil de o ser e veio a Pandemia mostrar isso mesmo. Já acreditava nisso e tenho essa premissa na minha vida. Posso falhar mas quando a atitude está tomada é a certa. É assim que levo a minha vida e é nisto em que acredito. Não planeio e muito menos uso agenda. Se usasse, esqueceria de ir ao dia ver o que teria planeado. Sou cabeça no ar mas organizada dentro da minha cabeça. Não preciso de regras ditadas para saber como e quando fazer. Para quê esperar porque para o ano vai ser melhor, daqui a 4 meses recebo mais, daqui a 15 dias vem um subsídio... Não vivo destas previsões que podem ou não estar corretas e correr o risco de estar em constante adiamento da minha vida e daquilo que sonhei para mim. Não gosto que me digam "não vás agora. Esta não é a melhor altura." se eu acho que é, vai ser e só tem de ser. E é isto.
Olá olá! O dia lá fora está do pior e como sabem este tempo deixa-me bastante em baixo (pudera eu viver atrás do sol... !) Dizer também que na sexta-feira fui surpreendida com uma reunião com as chefes que me informaram que o meu contrato termina em Abril e saio com todo o acerto de contas. Para mim, é uma batalha ganha. Eles queriam que eu saísse em troca de dar dois subsídios!!! (wtf?!) Nessa altura, pertencerei ao nr de desempregados em Portugal (again!). O meu confinamento não tem sido muito mais que ver os desenhos animados na tv e fazer atividades com o baby. Já consegui que ele diga os números por ordem e que os saiba identificar... Gostava de o levar aqui à rua junto ao prédio para apanharmos ar mas a chuva não nos permite. Entretanto, também ele fará aniversário no início do próximo mês e será muito idêntico ao aniversário da mãe no primeiro dia deste novo confinamento. Para diversificar um pouco este conteúdo, gostava que viessem daí umas perguntas para eu responder num...

Estás certa, faz o que te diz o coração e a razão
ResponderEliminarBeijinhos
Se sentimos que temos de avançar, então, essa é mesmo a altura certa :)
ResponderEliminarAcho que fazes bem, seguir aquilo que sentes ser o melhor :)
ResponderEliminarnormalmente o instinto acerta sempre. faz o que sentes que é o melhor :)
ResponderEliminarAs vezes o melhor caminho é mesmo aquele que o coração nos avisa
ResponderEliminar