muito bem, as férias terminaram. soube tão mas tão bem que o difícil vai ser voltar ao trabalho e consequentemente, à creche também. acordar cedo vai ser o meu maior desafio sendo que as férias serviram para dormir mais um pouco e aproveitar as manhãs de brincadeira com o pequeno. no hotel, pedrógão pequeno - hotel da montanha, fizemos muita piscina (interior, especialmente! pois a do exterior era fria para o baby) e saíamos para almoçar e jantar por ali perto. foi tão tranquilizador! e o não ter de cozinhar? bolas, que delícia! o silêncio entre as montanhas foi muito relaxante. chegados a lisboa fiquei logo doente (risos!). este tempo bipolar não se compatibiliza com as minhas alergias... os restantes dias foram apenas para reorganizar a casa e alguns pendentes por tratar. amanhã regressamos (em força) ao trabalho. saudades em que as férias da escola perduravam. saudades da escola em geral, que sempre adorei, e da falta de responsabilidades (às vezes sabia bem voltar atrás no tempo!). para o meu filhote as férias serviram em muito para aproveitar tempo com os pais (e nós com ele!). começou a dizer imensas palavrinhas novas como: água, pai, sai, chucha, tau-tau, senta... está a crecer tão rápido! a relação dele e da água não foi a melhor e só no colo da mãe se sentia seguro. colado ao meu peito lá se desafiava a entrar e ali ficava muito sossegadinho até que adormeceu no jacuzzi. o poder das bolhinhas relaxantes! foi muito bom. mesmo! mesmo para nós, pais e casal serviu para descansar a cabeça do dia a dia e pensar mais em (e apenas!) nós três. e vocês, contem-me o que fizeram ou vão fazer nas vossas férias!
Olá olá! O dia lá fora está do pior e como sabem este tempo deixa-me bastante em baixo (pudera eu viver atrás do sol... !) Dizer também que na sexta-feira fui surpreendida com uma reunião com as chefes que me informaram que o meu contrato termina em Abril e saio com todo o acerto de contas. Para mim, é uma batalha ganha. Eles queriam que eu saísse em troca de dar dois subsídios!!! (wtf?!) Nessa altura, pertencerei ao nr de desempregados em Portugal (again!). O meu confinamento não tem sido muito mais que ver os desenhos animados na tv e fazer atividades com o baby. Já consegui que ele diga os números por ordem e que os saiba identificar... Gostava de o levar aqui à rua junto ao prédio para apanharmos ar mas a chuva não nos permite. Entretanto, também ele fará aniversário no início do próximo mês e será muito idêntico ao aniversário da mãe no primeiro dia deste novo confinamento. Para diversificar um pouco este conteúdo, gostava que viessem daí umas perguntas para eu responder num...

Momentos assim sabem pela vida! Que maravilha *-*
ResponderEliminarBom regresso
Mesmo Andreia, que bom que foi!
EliminarQue maravilha mesmo! :)
Obrigada e bjinhos!
Este ano, como estamos a preparar o casamento que será para o ano, não vamos para a praia. Como a minha mana tem uma casinha na serra da Estrela vamos até lá e ficamos por lá uma semana. Acho que vai ser óptimo para relaxar :)
ResponderEliminarUii... esses preparativos que dão conta da carteira e da cabeça, Ahahah :p
EliminarFazem bem! Aproveitem cada segundo!
Bjinhos!
Tão bom poder aproveitar momentos em família!
ResponderEliminarhttps://jusajublog.blogspot.com/
Devíamos era ter mais momentos iguais a estes! Que bom que foi! :)
EliminarAinda bem que foram boas e que aproveitaste muito. Bom regresso :)
ResponderEliminarObrigadaa!
EliminarHoje foi de volta à luta Ahah :)