estamos de férias. são as primeiras férias que tiramos juntos após voltar ao trabalho e após a novidade de sermos pais. hoje é o primeiro desses dias e digo-vos o que sabe melhor, não ter horários. quando somos mães há sempre um horário a controlar: a hora da mama, a hora do banho, a
hora da consulta... voltamos ao trabalho e é a hora de acordar, a hora de acordar o bebé, a hora do biberão, a hora que a creche abre, a hora de o ir buscar, a hora do jantar, a hora do banho, a hora de deitar e tantos outros minutos para ter em atenção. nada pode falhar ou uma dessas tarefas já é posta em causa pois... o bebé tem horas. estamos de férias e agora só existem as horas das refeições e das sestas. que descanso. sinto que finalmente consigo ver um filme com início, meio e fim. há já muito que não acontecia. quarta-feira vamos para pedrógão pequeno e estou muito entusiasmada. só quero poder descansar a cabeça. relaxar. é tudo quanto desejo nestas férias. hoje dormimos até às 11h e oh! o que me soube bem. viva o descanso!
Olá olá! O dia lá fora está do pior e como sabem este tempo deixa-me bastante em baixo (pudera eu viver atrás do sol... !) Dizer também que na sexta-feira fui surpreendida com uma reunião com as chefes que me informaram que o meu contrato termina em Abril e saio com todo o acerto de contas. Para mim, é uma batalha ganha. Eles queriam que eu saísse em troca de dar dois subsídios!!! (wtf?!) Nessa altura, pertencerei ao nr de desempregados em Portugal (again!). O meu confinamento não tem sido muito mais que ver os desenhos animados na tv e fazer atividades com o baby. Já consegui que ele diga os números por ordem e que os saiba identificar... Gostava de o levar aqui à rua junto ao prédio para apanharmos ar mas a chuva não nos permite. Entretanto, também ele fará aniversário no início do próximo mês e será muito idêntico ao aniversário da mãe no primeiro dia deste novo confinamento. Para diversificar um pouco este conteúdo, gostava que viessem daí umas perguntas para eu responder num...

A vida é um contra-relógio.
ResponderEliminarBaaah! :/
EliminarNão ter horários é mesmo uma maravilha :)
ResponderEliminarBoas férias! Divirtam-se muito
Obrigada! Vamos fazer por isso até al ultimo segundo Ahah
EliminarAproveitem.
ResponderEliminarBoas férias
Tão bom, aproveita ao máximo!
ResponderEliminarBeijinhos
Boas férias. Aproveitem
ResponderEliminarBoas férias. Aproveita ao máximo!
ResponderEliminarDormiste até às 11H???? A minha no máximo dá mais 1horita e nem sempre logo às 7 está tudo a pé...
ResponderEliminarEu tento manter as rotinas os horários de sesta e dormir e ela se não come a horas vira monstro ahaha
Mas é bom não ter a correria do dia-a-dia, aproveita!
Obrigada! :) já trabalhamos na próxima semana mas até lá é aproveitar cada segundo!
ResponderEliminar