voltámos à rotina. ao trabalho. às compras para a casa. o passar a ferro. e o baby está doentinho. faltei ao trabalho para ficar três dias com ele. o nascer dos dentes acompanhado das otites. foi uma noite difícil. senti-me imputente ao vê-lo chorar sem o
conseguir acalmar. bolas! além do poder sobrenatural que as mães têm em conseguir manter uma relação de extremo amor com um filho deviam ainda conseguir, com as suas mãos, tirar-lhes as dores. ele ardia em febre e eu não conseguia baixá-la de jeito nenhum. não dormimos. já passou. agora ele está a descansar e eu a cuidar dele. mãe é mãe.
Olá olá! O dia lá fora está do pior e como sabem este tempo deixa-me bastante em baixo (pudera eu viver atrás do sol... !) Dizer também que na sexta-feira fui surpreendida com uma reunião com as chefes que me informaram que o meu contrato termina em Abril e saio com todo o acerto de contas. Para mim, é uma batalha ganha. Eles queriam que eu saísse em troca de dar dois subsídios!!! (wtf?!) Nessa altura, pertencerei ao nr de desempregados em Portugal (again!). O meu confinamento não tem sido muito mais que ver os desenhos animados na tv e fazer atividades com o baby. Já consegui que ele diga os números por ordem e que os saiba identificar... Gostava de o levar aqui à rua junto ao prédio para apanharmos ar mas a chuva não nos permite. Entretanto, também ele fará aniversário no início do próximo mês e será muito idêntico ao aniversário da mãe no primeiro dia deste novo confinamento. Para diversificar um pouco este conteúdo, gostava que viessem daí umas perguntas para eu responder num...

Nem posso ouvir falar em otites... finalmnete um mês sem uma! As melhoras rápidas <3
ResponderEliminarDeus, a sério?? :o bolas! Que chatisse! :(
EliminarObrigada! Beijinho!
Não dar leite de biberão deitado é mesmo a não fazer. Lavagens nasais ajudam quando estão entupidos, muito amor e colinho... Vai passar!
EliminarColinho ajuda sempre <3
EliminarEspero que tudo fique bem :)
ResponderEliminarAcredito que seja mesmo angustiante. Mas ainda bem que já passou. Que continue a melhorar bem :)
ResponderEliminarAs melhoras do pequenino
ResponderEliminarFases terríveis.
ResponderEliminarAs melhoras
Beijinho
Obrigada a todas! <3
ResponderEliminar